Ligue-se a nós

+Noticias

Região Cacaueira: O empresário Edmo Nascimento (Pipi) das Farmácias Betel esclarece o ocorrido e desmente notícias de prisão.

Publicado

no

Região Cacaueira: O empresário Edmo Nascimento (Pipi) das Farmácias Betel esclarece o ocorrido e desmente notícias de prisão. 18

Recentemente explodiu em blogs da região e nas redes sociais a notícia de uma suposta prisão do proprietário das farmácias Betel, Edmo Nascimento, conhecido como Pipi, por estar portando arma de fogo durante abordagem de uma blitz na BR 101.

Procurado pela redação do Canavieiras News, Pipi esclareceu que possui unidades de sua rede de farmácia em cidades da região e como de costume foi visitar os municípios vizinhos para acompanhar o andamento de suas empresas, porém desta vez foi no carro de seu filho e o mesmo é proprietário de uma pistola modelo Tauros 380, registrada e legalizada.

Sem saber que a arma estava no carro, Pipi foi parado numa blitz corriqueira da BR101, no posto da Polícia Rodoviária Federal. Após apresentar os documentos pedido, foi perguntado pela autoridade se permitia uma revista no carro, prontamente disse que sim e para sua surpresa foi encontrado a pistola. O empresário explicou a origem, informou não saber que estava no veículo e entrou em contato com seu filho via telefone que por meio de um aplicativo de mensagem enviou toda documentação da arma. Em seguida o policial lhe disse que entendia a situação, mas como de praxe teriam que ir até a delegacia de Itabuna apenas para registrar o ocorrido.

Assim foram para Itabuna, ele no automóvel do filho e os policiais na viatura, e lá, após os trâmites legais, ficou constatado que a arma e o veículo eram de propriedade de seu filho. Sendo assim a pistola ficou de posse da polícia para procedimento padrão de perícia e Edmo retornou para Canavieiras, sem nenhuma complicação legal ou judicial e sem necessidade de fiança por não se tratar de prisão.

Portanto, segundo informações do dono da Rede Betel de Farmácias, as notícias que citam prisão em flagrante por porte ilegal de arma não correspondem com a verdade.

Por: Redação – Canavieiras News

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade