Ligue-se a nós

Noticias destaque

Projeto Ação Unidos Pelo Social visita famílias em assentamentos

Publicado

no

Projeto Ação Unidos Pelo Social visita famílias em assentamentos 27

Cerca de 130 famílias residentes nos assentamentos Colombiano, Paraíso das Águas e Fazendinha foram visitadas no dia 20 de outubro, com a Ação Unidos Pelo Social. Trata-se de projeto desenvolvido pela pasta municipal de Assistência Social e CadÚnico, em parcerias com as secretarias municipais de Educação e a de Saúde.

Projeto Ação Unidos Pelo Social visita famílias em assentamentos 28

Mais de 30 profissionais realizaram os atendimentos de levantamento de alunos através de cadastro e banco de dados educacional de acordo com as necessidades locais; ofertas de serviços com exames; aferição de pressão; bem como, vacinação de 65 cães e gatos e as orientações sobre o controle das arboviroses.

Projeto Ação Unidos Pelo Social visita famílias em assentamentos 29

A Secretaria Municipal de Assistência Social cumpriu a pauta relacionada ao Cadastro Único para programas sociais do governo federal, atualizando cadastros e realizando novos ao identificar as famílias dentro do perfil; também foram feitas ações do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) com distribuição de panfletos educativos e conscientização. Além disso, foi feita triagem para avaliação de transferências de títulos eleitorais para o município de Porto Seguro e expedição de novos títulos.

Fonte: Ascom – Comunicação Porto Seguro

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares