Itagimirim: Deputado Federal Bacelar envia ambulância através de indicação de Luizinho

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Itagimirim: Deputado Federal Bacelar envia ambulância através de indicação de Luizinho 1

O município de Itagimirim recebeu na manhã desta sexta-feira (7), uma nova ambulância. O novo equipamento é resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal João Carlos Bacelar (Podemos), viabilizada por indicação direta do vice-prefeito da cidade, Luizinho (Podemos).

Publicidade

O vice-prefeito Luizinho comemorou a aquisição do veículo e agradeceu ao deputado João Carlos Bacelar por sua dedicação a Itagimirim. “A ambulância traz mais qualidade na assistência à população. Itagimirim só tem a agradecer ao deputado Bacelar por essa importante conquista”, disse Luizinho.

Segundo o vice-prefeito, havia uma demanda de ambulância no município para socorrer a população, em face disso recebeu o veículo para que ele pudesse ser utilizado pela Secretaria de Saúde. O segundo líder do município reforça que esta é mais uma conquista para a população, pois não é a primeira vez que o vice-prefeito age a favor da saúde do município. Vale recordar que em 13 de Julho de 17, Luizinho conseguiu também através de emenda outra ambulância para o município, destinada ao distrito de União Baiana.

Itagimirim: Deputado Federal Bacelar envia ambulância através de indicação de Luizinho 2

A Saúde de Itagimirim vai contar com o reforço de mais uma ambulância para a cidade. O veículo equipado com materiais e itens indispensáveis para o atendimento de emergência, como macas, entre outros foi adquirido com recursos de emenda parlamentar individual do deputado Bacelar para atender a demanda da saúde do município para fazer o translado de pacientes.

Apesar de conseguir benefícios para Itagimirim, Luizinho vem denunciando os constantes descasos provenientes da gestão atual. O vice-prefeito acumula 10 meses de salários atrasados, sendo perseguido politicamente pelo atual grupo que comanda o município. “Independente da maneira que as coisas estão acontecendo nessa gestão ultrapassada, como vice-prefeito eu tenho compromisso com a população que também me elegeu”, declarou.

Fonte: http://pautabahia.com.br/


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários