Ex-prefeito Neto Guerrieri e seu grupo declaram apoio a pré-candidatura de Ramos Filho para prefeito em 2020

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Ex-prefeito Neto Guerrieri e seu grupo declaram apoio a pré-candidatura de Ramos Filho para prefeito em 2020 1

Vereador Ramos Filho – Foto: Arquivo – VIA41

PUBLICIDADE

No final da tarde desta terça-feira (10), o ex-prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri, juntamente com o vice-prefeito, Flávio Baioco (Podemos), e vários outros dirigentes partidários decidiram abraçar a pré-candidatura do vereador Ramos Filho a prefeito de Eunápolis em outubro de 2020.

“Convocamos o nosso grupo político, depois de amadurecer esta ideia, ouvimos lideranças, discutimos propostas viáveis que visam a retomada do desenvolvimento de Eunápolis e finalmente batemos o martelo, sinalizando oficialmente que marcharemos juntos com Ramos Filho e um grupo de vários partidos simpatizantes para mais um processo eleitoral”, declarou.

Ex-prefeito Neto Guerrieri e seu grupo declaram apoio a pré-candidatura de Ramos Filho para prefeito em 2020 2

“Para nós, o nome de Ramos Filho é compatível com o pensamento do nosso grupo que pretende trabalhar para eleger a nossa majoritária e a maior bancada na Câmara de Vereadores, lançando novas e importantes lideranças”. Disse Guerrieri.

Também estavam presentes a ex-secretária de Educação, Adail Brito, o advogado Eliomar Brito, o professor Arnaldo Viana, o empresário David Matos, a ex-secretária de Saúde, Anara Sartório e Rafael Oliveira da CUT.

Guerrieri também anunciou para este mês de setembro um evento público para marcar a formação de uma ampla frente eleitoral com envolvimento de vários partidos.

Fonte: http://www.via41.com.br


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários