Vereadores de quatro cidades se unem para pressionarem empresa responsável pela barragem de Itapebi

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Vereadores de quatro cidades se unem para pressionarem empresa responsável pela barragem de Itapebi 1

Vereadores das cidades de Salto da Divisa e de Itapebi estiveram presentes na sessão ordinária realizada na Câmara de Itagimirim, nessa segunda, 08.  A pauta principal da reunião foi a ausência da empresa responsável pela barragem de Itapebi, a Neoenergia, no cumprimento do seu papel social nos municípios da área de abrangência da usina hidrelétrica de Itapebi.

PUBLICIDADE

Vereadores de quatro cidades se unem para pressionarem empresa responsável pela barragem de Itapebi 2Os vereadores das três cidades presentes e mais os vereadores de Itarantim, estão lutando para que a empresa cumpra seu papel social nas cidades atingidas pela construção da barragem sobre o Rio Jequitinhonha.

Vereadores de quatro cidades se unem para pressionarem empresa responsável pela barragem de Itapebi 3A reunião dessa segunda feira em Itagimirim faz parte de uma série de reuniões dos vereadores das quatro cidades que resolveram unir forças em busca dos direitos não cumpridos pela empresa administradora da barragem.

Vereadores de quatro cidades se unem para pressionarem empresa responsável pela barragem de Itapebi 4

Participaram da reunião o ex-prefeito e esposo da prefeita de Itagimirim, Giovanni Brillantino e o prefeito de Itapebi Juarez Oliveira (Peba), além de populares.
O tema foi um só e todos os vereadores que fizeram uso da tribuna, foram unânimes em defender os direitos dos municípios envolvidos. Além dos vereadores falaram também Giovanni Brillantino e o prefeito de Itapebi, ambos apoiaram a iniciativa dos vereadores de pressionar a Neoenergia a cumprir seu papel social que faz parte das obrigações da empresa.
Vereadores de quatro cidades se unem para pressionarem empresa responsável pela barragem de Itapebi 5O presidente da Câmara de Itapebi, foi mais além, afirmando que a Neoenergia está funcionando irregularmente sem ter ainda providenciado o alvará de funcionamento referente a 2019.

Fonte: itapebinoticias.com


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários