Vereador Arthur Dapé questionou a falta de planejamento do município durante vacinação aos idosos

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Vereador Arthur Dapé questionou a falta de planejamento do município durante vacinação aos idosos 1

Nesta segunda-feira (06) a população eunapolitana presenciou episódios lamentáveis de descaso com os idosos. Apesar de ter sido anunciado pela Secretaria Municipal de Saúde que seriam distribuídas à população maior de 60 anos e profissionais de saúde vacinas de combate à gripe, o que foi visto foi uma total desorganização e falta de doses suficientes para a população presente.

Publicidade

A prefeitura montou pontos de vacinação sem estrutura adequada em diferentes locais da cidade, sem conseguir atender a demanda. Isso causou aglomerações e filas de pessoas com perfil de risco de contaminação ao novo coronavírus.

A população repercutiu o desastre desta ação nas redes sociais, compartilhando vídeos e fotos das aglomerações causadas pela falta de controle da prefeitura. O vereador Arthur Dapé (DEM) esteve em vários pontos de vacinação e questionou a falta de planejamento que poderia ser resolvida se a iniciativa fosse ofertada nas residências. “Os idosos querem se vacinar, estão com medo de não ter sua vacina. Faltou organização da secretaria de saúde e por parte do prefeito. Deveriam distribuir fichas, levar até as casas, distribuir por ordem alfabética ou ter pessoas aqui para fazer o distanciamento. Pois está havendo aglomeração e tenho certeza que vai ficar mais da metade sem se vacinar e ficaram aqui a toa” relatou o vereador.

Fonte: saiunamidiabahia.com


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários