Ligue-se a nós

+Noticias

‘Vamos calar a boca daqueles que não acreditam na nossa gestão’, diz Rui

Publicado

no

‘Vamos calar a boca daqueles que não acreditam na nossa gestão’, diz Rui 16

Foto: Adriano Villela/bahia.ba

Ainda acordo com o governador, essa é uma gestão que “economizou muito no custeio e que reduziu drasticamente o desperdício”

Durante a assinatura de convênios com municípios para as áreas da saúde, educação e esporte, o governador Rui Costa, fez um panorama da sua da condução que está sendo feita em diversas áreas do seu governo e incentivou que as respectivas lideranças sem céleres na resolução dos problemas. Segundo Rui, dessa forma a equipe “vai ajudar a calar a boca” de muitas pessoas.

“Há protagonismo para quem está fazendo a gestão e a política na ponta. Isso que eu tenho dito, é isso que nós estamos executando. Portanto, sejam céleres, façam rápido, que será bom para vocês, será bom para mim e a gente vai ajudar a calar a boca daqueles que não acreditam na gestão, na seriedade e na nossa responsabilidade”, disse o governador na tarde desta segunda-feira (9).

Ainda acordo com o líder do Executivo, essa é uma gestão que “economizou muito no custeio e que reduziu drasticamente o desperdício para hoje a gente está podendo chegar em um estado organizado e fazendo mais e mais pelo nosso povo. Estamos trabalhando e temos fé que ano que vem o próximo governador terá um país melhor”.

Fonte: bahia.ba

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via