Radialista Anaildo Colônia emite nota de esclarecimento

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Radialista Anaildo Colônia emite nota de esclarecimento 1

O radialista Anaildo Colônia usou as redes sociais nesta quinta-feira 26, para esclarecer sobre as acusações que o município de Eunápolis imputou sobre o mesmo.

Publicidade

Segundo a prefeitura de Eunápolis, o Radialista estaria espalhando notícias falsas sobre o Coronavírus, o Radialista esteve na delegacia onde esclareceu todas as dúvidas as autoridades. Segue a baixo a nota na íntegra.

Nota de Esclarecimento

Venho a público externar minha posição pautada na sensatez e equilíbrio diante dos fatos noticiados na imprensa local, especificamente a Notícia Crime promovida pela Procuradoria Jurídica do Município de Eunápolis.

Tentam, de todas as formas, calar nossa voz (a voz que representa os mais necessitados), trata-se de um exemplo clássico na tentativa de omitir informações que não representam a realidade fática da nossa cidade, um verdadeiro retrocesso ao Estado Democrático de Direito e aos princípios republicanos.

Permaneço firme e coerente em minhas posições, sem tergiversar, pois sempre primei pela preservação do interesse público, especialmente em cobrar melhorias nos diversos setores sociais (Educacao; saúde; segurança pública; moralidade administrativa e outros).

Em momento oportuno, após ser assegurado as garantias constitucionais do contraditório e da ampla defesa, irei provar minha inocência e, sobretudo, reafirmar a notável a crise do sistema da saúde pública municipal de Eunápolis.

Reitero meu respeito aos órgãos estatais, seja a estrutura policial, seja a Justiça, como meios de controle da ordem social e pública.

A minha tranquilidade e consciência impera em todos os momentos, ao passo que continuarei firme, enquanto cidadão, enquanto representante da imprensa, cobrando com responsabilidade e ética melhorias para a população eunapolitana.

Grande abraço e fiquem com Deus!!!

Fonte: https://saiunamidiabahia.com/


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários