Ligue-se a nós

+Noticias

Prefeitura de Eunápolis inicia agendamento de castração para animais tutorados por moradores do Pequi

Publicado

no

Prefeitura de Eunápolis inicia agendamento de castração para animais tutorados por moradores do Pequi 22

A Prefeitura de Eunápolis, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), realizará o cadastramento de cães e gatos para castração. O serviço, que é oferecido sem custo, beneficiará inicialmente mais de 100 animais de estimação de moradores do bairro Pequi, que tem a maior população de caninos e felinos da cidade. O agendamento do procedimento será realizado na Escola Municipal Nilza Barbosa, às 09h, na próxima segunda-feira (27).

Prefeitura de Eunápolis inicia agendamento de castração para animais tutorados por moradores do Pequi 23

Os tutores precisam atender alguns critérios para ter acesso ao serviço, como residir no bairro Pequi, ter mais de 18 anos, portar documento com foto e apresentar comprovante de residência. A data do procedimento será informada no momento do agendamento, e o animal não precisa estar presente, no entanto, cachorros devem ter idade mínima de seis meses e gatos de doze meses.

O procedimento traz diversos benefícios, a exemplo da prevenção de doenças zoonóticas; comportamento de cio; doenças reprodutivas; distúrbios testiculares; enfermidades mamárias e uterinas; redução de comportamentos indesejados e diminuição da superpopulação pet.

Prefeitura de Eunápolis inicia agendamento de castração para animais tutorados por moradores do Pequi 24

A previsão é ampliar o serviço de castração para todos os bairros, seguindo a ordem de acordo com a população de animais.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Anúncio

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via