Ligue-se a nós

+Noticias

Prefeitura de Eunápolis cumpre determinações da lei com destinação da receita para gasto com pessoal

Publicado

no

Prefeitura de Eunápolis cumpre determinações da lei com destinação da receita para gasto com pessoal 21

Secretário da Fazenda, Jairo Azevedo, frisa que atual gestão seguiu exigências da lei quanto ao gasto com pessoal

Durante audiência pública realizada na manhã de terça-feira, dia 28, o secretário da Fazenda, Jairo Azevedo, informou que o município destina 51% da receita para a despesa com o pessoal, índice menor do que o limite prudencial de 54%, determinado pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os números demonstram que a atual gestão pública trabalha de acordo com a legalidade e seguindo os preceitos da transparência com o erário público.

Prefeitura de Eunápolis cumpre determinações da lei com destinação da receita para gasto com pessoal 22

Jairo Azevedo concedeu entrevista para falar sobre números praticados pelo município

O índice de pessoal em 51% – bem menor do que o atingido em governos anteriores – é reflexo do trabalho da administração pública em se adequar às determinações da lei, sem deixar os serviços públicos desassistidos, e garantindo emprego e renda.

Para o secretário Jairo Azevedo, os números praticados pelo município são satisfatórios nos primeiros oitos meses da atual gestão. “Os números são bastante favoráveis e demonstram que estamos tratando o dinheiro público com muita responsabilidade. Estamos fazendo projetos de despesas e de arrecadação do município. Tenho certeza que nos próximos meses os indicadores serão melhores ainda”, frisou o secretário.

A audiência, realizada na Câmara de Vereadores, fez cumprir o papel do governo em publicizar os números praticados pelo município, atendendo as exigências da lei.

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares