Ligue-se a nós

+Noticias

Por decisão do TCM, Câmara de Eunápolis suspende tramitação das contas da Prefeitura referente a 2018

Publicado

no

Por decisão do TCM, Câmara de Eunápolis suspende tramitação das contas da Prefeitura referente a 2018 22

Ofício de número 0590/2021 da Secretaria Geral do Tribunal de Contas do Municípios (TCM) da Bahia pede que a Mesa da Câmara de Vereadores de Eunápolis desconsidere comunicado anterior que apresentava ao Poder Legislativo local as contas da Prefeitura de Eunápolis referentes ao exercício financeiro de 2018.

Por decisão do TCM, Câmara de Eunápolis suspende tramitação das contas da Prefeitura referente a 2018 23

Segundo o colegiado, “houve equívoco no envio das contas” tendo em vista que o gestor responsável pela referida prestação de contas, José Robério Batista de Oliveira (PSD) interpôs Pedido de Revisão (Processo TCM número 00589e21).

Por decisão do TCM, Câmara de Eunápolis suspende tramitação das contas da Prefeitura referente a 2018 24

“Sendo assim, pedimos para desconsiderar o mencionado Ofício e informamos que, após exames empreendidos pelo Gabinete do Conselheiro Paolo Marconi, e julgamento em Sessão Plenária o processo será reencaminhado a esta Câmara Municipal, com as novas decisões emitidas pelo Plenário deste TCM”.

As contas da Prefeitura de Eunápolis, referentes ao exercício financeiro de 01/01 a 06/04/2018 e de 07/04 a 31/12/2018, sob a responsabilidade, respectivamente, dos ex-prefeitos Flávio Baioco e Robério Oliveira foram desmembradas pelo TCM que aprovou com ressalvas as contas do primeiro período e rejeitou as contas do segundo período.

Essas contas serão novamente avaliadas, levando em consideração o recurso interposto pelo ex-prefeito Robério Oliveira.

Por Ascom/CME – Fotos: Divulgação

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo