Close Menu
Queagito.com
  • Home
  • Coberturas
  • Agenda
  • Notícias Gerais
  • Cidades
    • Eunápolis
    • Porto Seguro
    • Belmonte
    • Itamaraju
    • Teixeira de Freitas
    • Itagimirim
    • Itabela
    • Santa Luzia
  • PEDRÃO

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot
Filme baiano ‘Na Volta Eu Te Encontro’ disputa o Festival de Cinema de Gramado 1

Filme baiano ‘Na Volta Eu Te Encontro’ disputa o Festival de Cinema de Gramado

18 de julho de 2025
Julho Amarelo: Prefeitura de Eunápolis convida profissionais da beleza para capacitação gratuita sobre hepatites virais 2

Julho Amarelo: Prefeitura de Eunápolis convida profissionais da beleza para capacitação gratuita sobre hepatites virais

18 de julho de 2025
Léo Santana, Theuzinho e Toque Dez são atrações confirmadas na Festa da Cidade de Itapebi 2025 3

Léo Santana, Theuzinho e Toque Dez são atrações confirmadas na Festa da Cidade de Itapebi 2025

18 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube TikTok Telegram
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube TikTok Telegram
  • Política de Cookies
  • Fale Conosco
CNPJ: 12.054.600/0001-11
Queagito.com
  • Home
  • Coberturas
  • Agenda
  • Notícias Gerais
  • Cidades
    • Eunápolis
    • Porto Seguro
    • Belmonte
    • Itamaraju
    • Teixeira de Freitas
    • Itagimirim
    • Itabela
    • Santa Luzia
  • PEDRÃO
Queagito.com
+Noticias

Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem

Vagner MenesesBy Vagner Meneses18 de setembro de 20204 Mins Read
Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 4
Share
Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 5

Na tarde desta quarta-feira, 16 de setembro, o empresário e ex-vereador Paulo Cesar Onish, o Paulinho Toa Toa, realizou a convenção partidária do Democratas, em Porto Seguro. Na ocasião, foi homologada sua candidatura a vice-prefeito pela chapa “Aliança do Bem”, que tem o deputado estadual Jânio Natal (PL 22) como candidato a prefeito da “Terra mãe do Brasil”.

Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 6

Entre candidatos, amigos e familiares, Paulinho destacou a importância deste momento: “Esse é um momento muito especial, um momento muito esperado. Nós viemos de uma pré-campanha muito dura,de muito trabalho, mas muito feliz. Só quero dizer gratidão a todos, que vamos chegar muito fortes e vamos partir agora para uma eleição com a certeza de vitória”

O evento contou com a presença dos pré-candidatos a vereador, dos membros da Comissão Provisória do Partido Democratas, o presidente Paulinho Toa Toa, o Secretário Hugo Alves Pereira, a Vice-presidente Clara Matos Batista Gomide e do membro Márcio Caires de Souza. Também estiveram na convenção o Reverendo Geraldo Soares, Jânio Júnior, Pastor Ricardo Soares e representantes dos partidos que fazem parte da “Aliança do Bem”. Na ocasião, foi colocada em votação a composição da chapa 22 – Jânio Natal + Paulinho Toa Toa, sendo aprovada por unanimidade.

Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 7

A parceria com Jânio surgiu da necessidade de construir uma Porto Seguro melhor para todos, através da união das experiências dos dois candidatos ficha limpa. Paulinho, ressaltou, em seu pronunciamento, que esta aliança realmente se preocupa com as pessoas.

“Essa aliança vai muito além da política, o interesse maior é a cidade de Porto Seguro. Nós entendemos isso, que para que possamos chegar fortes e que possamos de fato colocar nossas propostas e trabalhar pelo povo e para acabar com essa corrente do mau que está por aí. Este é um dos pontos que nos levou, também, a formar essa aliança, uma ‘Aliança do Bem’, com pessoas do bem. Estou muito feliz e confiante! Vamos sair dessas eleições com a vitória! E, eu não tenho dúvida, que Jânio e Paulinho são os melhores nomes para Porto Seguro”, conclui Paulinho.

Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 8

O deputado e candidato Jânio Natal não pode estar presente na convecção, por motivos pessoais, mas gravou um vídeo cumprimentando seu Vice e foi representado por seu filho, Jânio Júnior. “Essa união de Jânio Natal com o grupo de Paulinho, que agora somos uma família só, vai proporcionar para Porto Seguro dias melhores. Paulinho foi muito feliz na fala dele, ao citar o turismo que é nossa principal fonte de renda, falou também das creches, das mães que precisam deixar seus filhos nas creches e não conseguem vaga. Tenho certeza que dias melhores virão, vai dar tudo certo e 2021 será um ano vai ser Jânio Natal mais Paulinho Toa Toa, lado a lado”, enfatizou Júnior.

Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 9

Outra participação marcante foi a do Reverendo Geraldo Soares, esposo da Dra. Raissa Soares, que muito feliz, falou sobre a “Aliança do Bem”: “Esta é uma aliança da libertação de Porto Seguro, como bem disse Paulinho, fazendo com que a administração seja feita de forma organizada, baseada na verdade, baseada no amor por Porto Seguro; e, não baseada apenas nos sentimentos de politicagem. Precisamos fazer uma política limpa, direcionada para o povo, para que as pessoas saibam o que é ser feliz e Porto Seguro merece realmente ser feliz.”

Já o Pastor Ricardo Soares expressou sua total confiança e esperança na união de Paulinho e Jânio, ao que denominou de “chamado” para fazer o bem à população que tanto está precisando: “Eu entendi que é uma aliança para o cumprimento de um propósito, o propósito da cidade, o propósito de uma comunidade grande e bonita como Porto Seguro. Então, eu acredito que já é uma aliança vitoriosa.”

A vice-presidente da Comissão Provisória do Dem, Clara Gomides, deu destaque à postura exemplar de Paulinho e Jânio Natal. “Eu conheço Paulinho há muitos anos, acompanho a política dele, é um homem honesto, foi presidente da Câmara, passou por dois mandatos, e eu acredito que Jânio, por ter procurado Paulinho para ser o seu vice, tem muitas boas intenções para Porto Seguro”.

Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 10
Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 11
Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 12
Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 13
Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 14
Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 15
Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 16
Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 17
Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 18
Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 19
Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 20
Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 21
Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 22

Os compromissos não param, e nesta quinta-feira, 17, às 9h, Jânio Natal e Paulinho Toa Toa irão promover um Café da Manhã especial com a imprensa, candidatos a vereador e convidados, para oficializar a “Aliança do Bem”. O local escolhido fica na rua da Canseira, nº 245, no bairro Taperapuan.

Por Fernanda Rodrigues
Fotos: Pedro Neves
ASCOM Jânio Natal

ALIANÇA DO BEM Jânio Natal Paulinho Tôa Tôa Porto Seguro vice-prefeito
Share. Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Posts Relacionados

Fiscalização e ordenamento do turismo: Porto Seguro inicia ações educativas com motoristas de ônibus de turismo 23
Porto Seguro 17 de julho de 2025

Fiscalização e ordenamento do turismo: Porto Seguro inicia ações educativas com motoristas de ônibus de turismo

Feira Cultural e Forró da Melhor Idade abrem os festejos do Freigasparense Ausente 2025 24
Coberturas 17 de julho de 2025

Feira Cultural e Forró da Melhor Idade abrem os festejos do Freigasparense Ausente 2025

Reparação e Justiça Racial é tema da 3ª Conferência da Igualdade Racial 25
MANCHETES DO DIA 16 de julho de 2025

Reparação e Justiça Racial é tema da 3ª Conferência da Igualdade Racial

Karatecas são homenageados durante manhã esportiva no Colégio Municipal Álvaro Henrique 26
Esportes 16 de julho de 2025

Karatecas são homenageados durante manhã esportiva no Colégio Municipal Álvaro Henrique

Forró da Apae e Ceame leva alegria para crianças com deficiência e suas famílias 27
Porto Seguro 16 de julho de 2025

Forró da Apae e Ceame leva alegria para crianças com deficiência e suas famílias

Segunda etapa do mutirão de catarata consolida cuidado com a saúde ocular em Porto Seguro 28
Porto Seguro 14 de julho de 2025

Segunda etapa do mutirão de catarata consolida cuidado com a saúde ocular em Porto Seguro

PUBLICIDADE
Queagito Nas Redes Sociais
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • TikTok
  • Telegram
Publicidade

Eventos Agendados

jul 17
julho 17 - julho 20

28ª Festa do Freigasparense Ausente – Frei Gaspar-MG

Frei Gaspar
ago 1
agosto 1 - agosto 3

Forró da Tábua Lascada 2025 – Pedro Canário-ES

PEDRO CANÁRIO
Ver Calendário
Previsão do Tempo
© 2025 Que Agito - Todos os direitos reservados - CNPJ: 12.054.600/0001-11
  • Fale Conosco
  • Política de Cookies

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

Este Site usa Cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar você concorda com os termos e Politicas do Site.. Saiba Mais...ACEITAR
Política de Privacidade e Cookies

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Desses cookies, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do...
Necessary
Sempre ativado
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para que o site funcione corretamente. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Non-necessary
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes da execução desses cookies no seu site.
SALVAR E ACEITAR