Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 1

Na tarde desta quarta-feira, 16 de setembro, o empresário e ex-vereador Paulo Cesar Onish, o Paulinho Toa Toa, realizou a convenção partidária do Democratas, em Porto Seguro. Na ocasião, foi homologada sua candidatura a vice-prefeito pela chapa “Aliança do Bem”, que tem o deputado estadual Jânio Natal (PL 22) como candidato a prefeito da “Terra mãe do Brasil”.

Publicidade

Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 2

Entre candidatos, amigos e familiares, Paulinho destacou a importância deste momento: “Esse é um momento muito especial, um momento muito esperado. Nós viemos de uma pré-campanha muito dura,de muito trabalho, mas muito feliz. Só quero dizer gratidão a todos, que vamos chegar muito fortes e vamos partir agora para uma eleição com a certeza de vitória”

O evento contou com a presença dos pré-candidatos a vereador, dos membros da Comissão Provisória do Partido Democratas, o presidente Paulinho Toa Toa, o Secretário Hugo Alves Pereira, a Vice-presidente Clara Matos Batista Gomide e do membro Márcio Caires de Souza. Também estiveram na convenção o Reverendo Geraldo Soares, Jânio Júnior, Pastor Ricardo Soares e representantes dos partidos que fazem parte da “Aliança do Bem”. Na ocasião, foi colocada em votação a composição da chapa 22 – Jânio Natal + Paulinho Toa Toa, sendo aprovada por unanimidade.

Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 3

A parceria com Jânio surgiu da necessidade de construir uma Porto Seguro melhor para todos, através da união das experiências dos dois candidatos ficha limpa. Paulinho, ressaltou, em seu pronunciamento, que esta aliança realmente se preocupa com as pessoas.

“Essa aliança vai muito além da política, o interesse maior é a cidade de Porto Seguro. Nós entendemos isso, que para que possamos chegar fortes e que possamos de fato colocar nossas propostas e trabalhar pelo povo e para acabar com essa corrente do mau que está por aí. Este é um dos pontos que nos levou, também, a formar essa aliança, uma ‘Aliança do Bem’, com pessoas do bem. Estou muito feliz e confiante! Vamos sair dessas eleições com a vitória! E, eu não tenho dúvida, que Jânio e Paulinho são os melhores nomes para Porto Seguro”, conclui Paulinho.

Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 4

O deputado e candidato Jânio Natal não pode estar presente na convecção, por motivos pessoais, mas gravou um vídeo cumprimentando seu Vice e foi representado por seu filho, Jânio Júnior. “Essa união de Jânio Natal com o grupo de Paulinho, que agora somos uma família só, vai proporcionar para Porto Seguro dias melhores. Paulinho foi muito feliz na fala dele, ao citar o turismo que é nossa principal fonte de renda, falou também das creches, das mães que precisam deixar seus filhos nas creches e não conseguem vaga. Tenho certeza que dias melhores virão, vai dar tudo certo e 2021 será um ano vai ser Jânio Natal mais Paulinho Toa Toa, lado a lado”, enfatizou Júnior.

Paulinho Toa Toa, candidato a Vice-prefeito de Porto Seguro, faz convenção partidária e reafirma Aliança do Bem 5

Outra participação marcante foi a do Reverendo Geraldo Soares, esposo da Dra. Raissa Soares, que muito feliz, falou sobre a “Aliança do Bem”: “Esta é uma aliança da libertação de Porto Seguro, como bem disse Paulinho, fazendo com que a administração seja feita de forma organizada, baseada na verdade, baseada no amor por Porto Seguro; e, não baseada apenas nos sentimentos de politicagem. Precisamos fazer uma política limpa, direcionada para o povo, para que as pessoas saibam o que é ser feliz e Porto Seguro merece realmente ser feliz.”

Já o Pastor Ricardo Soares expressou sua total confiança e esperança na união de Paulinho e Jânio, ao que denominou de “chamado” para fazer o bem à população que tanto está precisando: “Eu entendi que é uma aliança para o cumprimento de um propósito, o propósito da cidade, o propósito de uma comunidade grande e bonita como Porto Seguro. Então, eu acredito que já é uma aliança vitoriosa.”

A vice-presidente da Comissão Provisória do Dem, Clara Gomides, deu destaque à postura exemplar de Paulinho e Jânio Natal. “Eu conheço Paulinho há muitos anos, acompanho a política dele, é um homem honesto, foi presidente da Câmara, passou por dois mandatos, e eu acredito que Jânio, por ter procurado Paulinho para ser o seu vice, tem muitas boas intenções para Porto Seguro”.

Os compromissos não param, e nesta quinta-feira, 17, às 9h, Jânio Natal e Paulinho Toa Toa irão promover um Café da Manhã especial com a imprensa, candidatos a vereador e convidados, para oficializar a “Aliança do Bem”. O local escolhido fica na rua da Canseira, nº 245, no bairro Taperapuan.

Por Fernanda Rodrigues
Fotos: Pedro Neves
ASCOM Jânio Natal


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários