Ligue-se a nós

+Noticias

Neto diz em entrevista que vai processar criminalmente seus oposicionistas para coibir ataques

Publicado

no

Neto diz em entrevista que vai processar criminalmente seus oposicionistas para coibir ataques 18

Foto: Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri concedeu entrevista exclusiva à rádio 104 FM Vida, nesta quarta-feira, 02, falou sobre a reconsideração de suas contas públicas relativas ao ano de 2014, pelo TCM. Foi adiante, e ressaltou que seu governo tem zelo e respeito pelo dinheiro público, que isso, credencia o município de Eunápolis a ter acesso aos créditos.

Falou que o índice de folha tem sido o “Calcanhar de Aquiles”  dos prefeitos. “O nosso governo tem correspondido. Tem feito o planejamento com seriedade e responsabilidade. O TCM optou em aprovar nossas contas públicas”,  disse Neto.

De forma equilibrada, o prefeito detonou as oposições, dizendo que elas não estão satisfeitas com a determinação do TCM.  “A rádio 98 FM está colocando a minha vida pessoal ao vento.  Eu sou eunapolitano e tenho cuidado desse município como poucos. Ninguém destrói um trabalho sério. Eles vivem inventando. Eu estou contratando uma banca de advogados para processá-los criminalmente. Eles fazem muitas sujeiras. Falam besteira, asneiras  e bobagens. Vejam as votações deles, ao longo dos anos.  Eles estão caindo. Todos estão vendo isso”, destacou o prefeito Neto.

Foi adiante, e falou que eles (a oposição) respondem processos e que serão criminalizados.  Mostrou-se disposto a fazer desafios, e garantiu que mostrará todas as suas certidões. “Eles estão devendo à Justiça”, cutucou.

Quanto às conquistas realizadas  através do seu governo, ele abordou vários avanços, citando como exemplo, 16 postos de Saúde, milhares de quilômetros de ruas calçadas e asfaltadas em toda cidade, pagamento em dia, de fornecedores  o servidores públicos;  a implantação da UTI, e tantos outros feitos importantes para Eunápolis. “Eunápolis vive um momento muito grandioso. Existe trato e seriedade com a coisa pública.  Estamos fazendo com que as coisas boas acontecem, mesmo diante de uma crise aguda que já dura mais de três anos. O município de Eunápolis, está entre os vinte que mais empregam em todo Brasil. “Temos avançado em todos os setores, na educação, na saúde pública, no social, na infraestrutura, no esporte, enfim, temos muita tranquilidade,  e reafirmamos: ninguém destrói o trabalho”, finalizou Neto Guerrieri.

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo