Neto Carletto cobra da prefeitura de Eunápolis execução de emenda para compra de Castramóvel

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Neto Carletto cobra da prefeitura de Eunápolis execução de emenda para compra de Castramóvel 1

No dia 31 de janeiro, o pré-candidato a prefeito de Eunápolis, Neto Carletto, reuniu-se com três representantes da ONG de proteção animal Patinha Solidária, Karen, Sara e Geisa, e com o comandante da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPPA), Major Márcio Blanco, para discutir sobre política de castração e casos de maus-tratos a animais no município. Neto aproveitou para informar que, uma emenda do deputado federal Ronaldo Carletto (PP) destinou recurso para compra de um Castramóvel para Eunápolis, em 2019, mas que a prefeitura ainda não executou.

Publicidade

Neto Carletto cobra da prefeitura de Eunápolis execução de emenda para compra de Castramóvel 2Neto Carletto cobra da prefeitura de Eunápolis execução de emenda para compra de Castramóvel 3

“A gente sabe que isso é causa de saúde pública no nosso município, por isso, a gente está pedindo, encarecidamente, ao poder público que realize a compra urgente deste Castramóvel”, cobrou Neto. Ainda na reunião, ele denunciou ao comandante da CIPPA casos de maus-tratos e abandono de animais no município e defendeu a punição dos infratores. “Isso não pode acontecer, é motivo de prisão e essa pena deve ser cumprida”, enfatizou.

Neto conversou também com a diretoria da ONG Patinha Solidária sobre a importância de a entidade possuir o título de utilidade pública municipal para receber recursos de ordem estadual e federal e, assim, conseguir manter as suas atividades. “Eu liguei imediatamente para o presidente da Câmara, Jorge Maécio, que se prontificou a colocar a concessão do título em pauta na próxima sessão da Câmara de Vereadores”, garantiu Neto.

Fonte: ASCOM Neto Carletto


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários