Músicos e motociclistas de Porto Seguro fazem encontro com Jânio Natal e Paulinho Toa Toa

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Músicos e motociclistas de Porto Seguro fazem encontro com Jânio Natal e Paulinho Toa Toa 1

Quem diz que o rock morreu, deve ser ruim da cabeça ou doente do pé! Trocadilhos à parte, na tarde desta quarta-feira, 07 de outubro, músicos do rock e motocicletas se reuniram com os candidatos a prefeito, Jânio Natal, e vice-prefeito, Paulinho Toa Toa, no bairro Taperapuan, para debater a criação de um “Festival do Rock” em Arraial d’Ajuda, da retomada do “Encontro Nacional de Motocicletas”, que fazem parte do Plano de Governo da coligação “Aliança do Bem”, e as dificuldades que as categorias têm enfrentado.

Publicidade

Músicos e motociclistas de Porto Seguro fazem encontro com Jânio Natal e Paulinho Toa Toa 2

A candidata a vereadora Pinha, que promoveu o encontro, ressaltou o total apoio dos presentes à Jânio e Paulinho, disse, ainda, que muitos outros gostariam de estar ali, mas por causa do trabalho não puderam participar.

Na ocasião, uma apoiadora dos músicos, a professora Fernanda, fez um desabafo: “além da falta de incentivo para os músicos locais, a cultura foi deixada de lado na gestão municipal atual, bem como a educação, a exemplo das acusações da Operação Gênesis, na qual a Polícia Federal afirma que a atual gestão desviou verbas públicas do transporte escolar”, lembrou Fernanda. Segundo a professora, a escola onde trabalha possui seis salas de aula, que precisavam de manutenção urgente por estar com as paredes mofadas; entretanto, a prefeitura informou que não tinha condições de fazer a reforma. “Para podermos dar aula sem prejudicar a saúde e aprendizado dos alunos, quem reformou e pintou as paredes foi meu genro (que é músico). O curioso é que usam milhões para fazer festas e dizem não ter dinheiro para manutenção das salas de aula”, disse a professora Fernanda, indignada.

Músicos e motociclistas de Porto Seguro fazem encontro com Jânio Natal e Paulinho Toa Toa 3

Os candidatos Paulinho e Jânio Natal falaram sobre vários pontos do Plano de Governo que contemplarão a cultura, lazer e turismo, valorizando os músicos de Porto Seguro e distritos, promovendo festas e espaços culturais para todos os estilos.

Músicos e motociclistas de Porto Seguro fazem encontro com Jânio Natal e Paulinho Toa Toa 4

“Nós também gostamos de festa, mas não iremos investir R$ 500 mil em uma banda de outro estado, por exemplo, e deixar a saúde e educação passando por necessidades. Em nosso governo, faremos muitas festas e eventos sim, inclusive eu que criei o São João da Passarela do Álcool quando fui prefeito; mas, serão gastos valores justos e daremos espaço para os artistas, músicos e dançarinos da nossa terra se apresentarem, sendo valorizados como merecem”, destacou Jânio Natal.

Músicos e motociclistas de Porto Seguro fazem encontro com Jânio Natal e Paulinho Toa Toa 5

“Temos em nosso plano de governo um calendário de evento que inclui o “Festival do Rock” e retorno do “Encontro Nacional de Motociclista”. Entretanto, para que isso aconteça, precisamos não somente do voto de cada um aqui presente, precisamos dos votos de seus amigos, familiares e vizinho. Tenham a certeza que, sendo eleito, eu e Paulinho honraremos o compromisso assumido”, afirmou JN.

Músicos e motociclistas de Porto Seguro fazem encontro com Jânio Natal e Paulinho Toa Toa 6

Para finalizar o encontro, o líder dos músicos do rock agradeceu à candidata a vereadora Pinha por ter intermediado o encontro. “Obrigado Pinha, tenha certeza que o ‘Grupo de Músico do Rock’ está fechado com você, com Jânio Natal e Paulinho, a partir de agora usaremos nossas redes sociais em prol da vitória de vocês”, destacou o músico.

Por Fernanda Rodrigues
Fotos Jander Satu
ASCOM Jânio Natal


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários