Ligue-se a nós

+Noticias

Jânio reúne ministro, deputados, presidente de banco e realiza maior evento de retomada do turismo no Brasil.

Publicado

no

Jânio reúne ministro, deputados, presidente de banco e realiza maior evento de retomada do turismo no Brasil. 24

O mega-evento que aconteceu na tarde desta quinta-feira (13/08), no auditório do Hotel Solar do Imperador, em Porto Seguro, foi considerado pela maior autoridade presente, o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, o marco da retomada do turismo em todo o Brasil.

O evento foi prestigiado por cerca de 150 pessoas no salão do auditório e mais outras 400, que acompanharam pelo telão, na área externa do Hotel.

Fizeram parte da mesa que conduziu os trabalhos, o Deputado Federal, João Bacelar; o Deputado Federal, Ronaldo Carletto; o Presidente da UNI-líderes, Kevin Eleto; o presidente da ABIH-Porto Seguro, Oliver Abade; o Vice-presidente da UNIDESTINOS, Roberto Duran; O presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim; a estrela do encontro, Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio; e o anfitrião, Deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal.

Jânio reúne ministro, deputados, presidente de banco e realiza maior evento de retomada do turismo no Brasil. 25

Mesa diretora

Todos eles fizeram breve pronunciamento elogiando o idealizador do encontro e reconhecendo o evento como a principal iniciativa, até o momento, para a retomada do turismo, a nível nacional. “Quero cumprimentar o deputado Jânio Natal que me motivou para cravar na cidade de Porto Seguro, o marco para a retomada do turismo no país”, revelou o emocionado ministro.

O anfitrião, deputado Jânio Natal, em seu discurso, revelou ser muito grande sua preocupação com a situação que o município e as pessoas enfrentam, neste momento. Assim que se iniciou essa pandemia, nunca deixei de pensar como conviveríamos em situação tão adversa; o que faríamos quando esse “tsunami” passasse e, em parceria com Jonga Bacelar, idealizamos esse encontro com o ministro, numa tentativa de arrumar uma solução para parte do problema que estamos vivendo.

Jânio reúne ministro, deputados, presidente de banco e realiza maior evento de retomada do turismo no Brasil. 26

Pronunciamento do Ministro Marcelo Álvaro Antonio

O deputado e pré-candidato a prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, lamentou ter que recorrer à filarmônica de Belmonte, para recepcionar o ministro e comitiva, devido à falta de estrutura da filarmônica da cidade que, segundo o deputado, está sem instrumentos e uniformes para suas apresentações.

Jânio anunciou que a presença do presidente do Banco do Nordeste do Brasil, Romildo Rolim, no evento, era uma garantia de financiamentos aos pequenos empresários e profissionais autônomos como taxistas, uberistas e mototaxistas, para renovação de seus veículos.

Jânio reúne ministro, deputados, presidente de banco e realiza maior evento de retomada do turismo no Brasil. 27

O deputado finalizou seu discurso nomeando o Ministro Álvaro Antônio como padrinho de Porto Seguro e exaltando a esperança e a convicção de que, a grandiosidade do evento é o maior sinal de que a retomada do turismo em Porto Seguro acontecerá de forma segura, plena e pujante.

Fonte: https://jojonoticias.com.br/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo