Eunápolis: Cordélia visita Projeto Maravilha, com o apoio de lideranças, e ouve sobre o abandono que a região sofre

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Eunápolis: Cordélia visita Projeto Maravilha, com o apoio de lideranças, e ouve sobre o abandono que a região sofre 1

Cordélia Torres, pré-candidata a prefeita de Eunápolis, esteve nos Projetos Maravilha 1 e 2 neste domingo, 13/09, para acompanhar de perto as principais demandas da região. Cordélia foi acompanhada de pré-candidatos a vereador como Dona Nilza, Walas Torres, Pastor Florio, Raminho e Ângelo Suzart.

Publicidade

Eunápolis: Cordélia visita Projeto Maravilha, com o apoio de lideranças, e ouve sobre o abandono que a região sofre 2

Os mais de 30 km que distanciam o povoado do centro da cidade, também a distância do acesso a melhorias, já que, como os próprios moradores relatam, eles estão esquecidos pela atual gestão. O acesso é feito por estrada de chão. “Agora começaram a passar patrol porque chegou a política, mas isso aqui tinha buraco que cabia um carro dentro”, afirma o senhor José Neto, liderança política no Projeto Maravilha.

Eunápolis: Cordélia visita Projeto Maravilha, com o apoio de lideranças, e ouve sobre o abandono que a região sofre 3

Cordélia pode ver e ouvir a situação dos moradores e os muitos pedidos de melhoria que o povoado precisa. “Quero acompanhar esse povo de perto, como gente! Não só o Projeto Maravilha, como toda a Zona Rural do nosso município não pode continuar esquecida como está há tantos anos”, garante.

Eunápolis: Cordélia visita Projeto Maravilha, com o apoio de lideranças, e ouve sobre o abandono que a região sofre 4

O senhor José Neto ainda lembra que a população estava andando com lanterna à noite, por conta da falta de iluminação. “Às vezes eu tiro dinheiro do meu bolso pra consertar as coisas aqui”. A pré-candidata lembra que vivemos em um novo momento político e que isso tem feito a diferença no Brasil: “O político às vezes busca o voto e vai embora, mas a população agora está politizada, está sabendo escolher. Não está se deixando enganar mais”, afirma.

Fonte: Ascom Cordélia Torres


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários