Ligue-se a nós

+Noticias

“Eu concluo a minha legislatura de cabeça erguida, tendo a convicção de que fiz um mandato exemplar”. Disse Ramos Filho

Publicado

no

“Eu concluo a minha legislatura de cabeça erguida, tendo a convicção de que fiz um mandato exemplar”. Disse Ramos Filho 20

Eunápolis – Nesta terça-feira (15/12), durante a última sessão do poder legislativo neste ano de 2020, o vereador Ramos Filho fez um pronunciamento em forma de despedida da casa de leis, onde permaneceu durante 8 anos. Sentimento de dever cumprido o vereador foi bem claro em suas colocações.

Veja a baixo o discurso do vereador: 

Foram oito anos como legislador eunapolitano, resumidos em dois mandatos, estes eleitos com votações históricas.

Busquei através da minha legislatura manter os direitos de cada cidadão, como também a aplicação das leis e o cumprimento delas diante das mazelas e descaso do poder executivo do nosso município.

Agradeço a cada profissional que atua na Câmara de Vereadores de Eunápolis, em especial ao amigo Milton Guerreiro, um cidadão que muito me ensinou nesta casa quando eu cheguei “verde”, e deixo o conselho aos próximos vereadores, que se aconselhem com essa pessoa que de fato tem muito conhecimento e tem história dentro dessa casa, e este mesmo cidadão, nunca me deu um conselho diferente do que é correto, do que é honesto e do que é bom senso, então agradeço a toda casa legislativa, a cada servidor, desde o da limpeza, até o mais alto escalão, onde com cada um muito aprendi.

“Eu concluo a minha legislatura de cabeça erguida, tendo a convicção de que fiz um mandato exemplar”. Disse Ramos Filho 21

A Câmara de Vereadores, me fez uma pessoa mais humilde, essa casa me mostrou o quanto é importante e obrigatório que a gente escute as pessoas, onde temos que entender que a nossa verdade, não é a única verdade que tem que se prevalecer nas discursões. Entendi que é necessário ouvir, discuti e respeitar as opiniões que se divergem. Eu concluo a minha legislatura de cabeça erguida, tendo a convicção de que fiz um mandato exemplar, não fazendo apenas a função de fiscalizar e legislar. Realizei com muito orgulho o assistencialismo às pessoas desfavorecidas e excluídas da nossa comunidade. Quem tem muito ajuda com muito, quem tem pouco ajuda com pouco, mas cada um tem que fazer por aqueles que mais precisam. Não entrei na vida pública pelo poder e seus benefícios, entrei na vida pública pela continuação da trajetória que o meu pai (Dr. José Ramos Neto), começou e muito lutou por Eunápolis.

Digo a cada cidadão que este é apenas um intervalo, não me furtarei da obrigação de cidadão eunapolitano. Seguirei como empresário defendendo a minha cidade e buscando para nossa gente ações de combate ao que ataca nossa dignidade e justiça social. Obrigado pela oportunidade a mim concedida de representar você como vereador, agora seguiremos com o dever de proteger o nosso futuro. 

Fonte:via41.com.br/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo