Ligue-se a nós

TV

Eta Mundo Bom!: Sarita arma sequestro de Mafalda para ficar com Romeu

Publicado

no

Eta Mundo Bom!: Sarita arma sequestro de Mafalda para ficar com Romeu 18

Sarita (Juliane Araújo) planejará tirar Mafalda (Camila Queiroz) de seu caminho em Eta Mundo Bom!. Para ficar com Romeu (Klebber Toledo), ela armará o sequestro da caipira. A jovem tentará convencer Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) de que ele precisa raptar a amada durante dois dias e de preferência levá-la para a cama para ver seu “cegonho”. A ex-dançarina afirmará que assim a família de Mafalda concordará com o casamento deles porque a rival estará desonrada.

Mesmo com Mafalda noiva de Romeu, a caipira continuará apaixonada por Zé dos Porcos. O petróleo não vai jorrar na fazenda, deixando o ex-golpista na miséria. Só que Cunegundes (Elizabeth Savala) não permitirá que a filha desmanche o noivado. A dona Boca de Fogo dirá que prefere a filha com Romeu pobre do que com o funcionário da fazenda.

Ela mandará providenciar o vestido de noiva. Nisso, Zé dos Porcos ficará arrasado. Mafalda também não cederá mais às suas investidas porque estará noiva. “Vi que você ficou chateado quando Mafalda voltou com o tecido para o vestido de noiva”, dirá Sarita. “Foi us punhar nu coração deu“, responderá ele.

A neta de Josias (Flavio Migliaccio) revelará seu plano para que ele fique com Mafalda, e ela com Romeu. “Já que gosta tanto da Mafalda, por que não a rouba?Procurei nos guardados de meu avô, que é veterinário. Esse remédio aqui é para anestesiar”, falará a assanhada, com um frasco nas mãos.

Ela revelará que o medicamento fará a rival dormir ao ser inalado. “Você bota no lenço e chama Mafalda para conversar. Enfia o lenço no nariz dela. Quando desmaiar, você a rouba e leva embora”, explicará Sarita.

Zé dos Porcos não gostará da ideia. “Sem ela querê?”, indagará ele. “Depois de uma ou duas noites com você, há de querer. Tem mais. A família não fará oposição. Nem mesmo a Boca de Fogo, porque a Mafalda estará desonrada. Terão que casar na delegacia”, afirmará Sarita.

Quando a jovem achar que convenceu o rapaz, ele vai disparar: “Ocê pensô tudu isso pra podê ficá mais u Romeu. Mas si a Mafalda num qué eu, hei di passá a vida tristi, mais na isperança que ela seji filiz“, concluirá o caipira.

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via