Ligue-se a nós

+Noticias

“Enfia no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”, diz Bolsonaro

Publicado

no

“Enfia no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”, diz Bolsonaro 18

O presidente Jair Bolsonaro rebateu, durante evento nesta quarta-feira (27), as críticas da compra milionária de seu governo com alimentação e alegou que a compra não foi destinada apenas para a presidência da República, mas sim para atender o Exército e  ministérios, como os da Cidadania e Educação.

“Quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado, vai pra puta que eu pariu, imprensa de merda! É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”, disse Bolsonaro.

“Essas acusações levianas não levam a lugar nenhum e se me acusam disso é sinal que não tem do que me acusar (…) Isso não é mordomia, não é privilégio”, completou o presidente.

Participaram do almoço em uma churrascaria de Brasília, os cantores Netinho, Naiara Azevedo, Amado Batista e Sorocaba, o pai do jogador Neymar, além dos ministros Tarcísio Freitas (Infraestrutura), Gilson Machado (Turismo), Fábio Faria (Comunicações) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores).

Bolsonaro ainda disse que vai comprovar amanhã na live, junto com o ministro Wagner Rosário, da CGU, que a ex-presidente Dilma Rousseff comprou, em 2014, mais leite condensado do que ele.

Fonte: Terra / namidia.news/

 

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo