Ligue-se a nós

+Noticias

DIPLOMAÇÃO DO PREFEITO REELEITO AGNELO SANTOS SE DEU NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA

Publicado

no

DIPLOMAÇÃO DO PREFEITO REELEITO AGNELO SANTOS SE DEU NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA 18

A Associação dos Magistrados da Bahia – AMAB, por meio do juiz eleitoral Rogério Barbosa, deu início a diplomação de vereadores, vice-prefeito e prefeito, logo após a execução do Hino Nacional, por volta das 09h40.  Esta solenidade, neste ano, não pôde ser feita pessoalmente devido à pandemia do Covid-19. O evento se deu de forma virtual.

Vereadores e suplentes foram os primeiros a serem diplomados, depois da leitura do mesmo. Em Santa Cruz Cabrália, a Câmara é composta por 11 vereadores. Na sequência foram diplomados o vice-prefeito Carlos Lero e o Prefeito Agnelo Santos, chapa a qual foi reeleita, neste ano, com vasta vantagem em relação ao segundo colocado.

Os diplomas podem ser retirados no Fórum Antônio Osório de Menezes, na BR 367, ao lado da Delegacia de Porto Seguro, nesta sexta-feira (18), das 08h00 às 14h00.
Dia 19/12, o cartório entrará em recesso de final do ano, voltando apenas no dia 07/01/21. Vale ressaltar que a ausência do diploma físico não interfere na posse em 1°de janeiro de 2021.

“Concluindo a leitura dos diplomas, desejamos boa sorte a todos e que vocês possam desempenhar o trabalho, para os quais foram eleitos, de uma forma tranquila, de uma forma em que atende o bem comum”, finaliza a cerimônia, Rogério Barbosa.

Fonte:  Ascom Prefeitura Cabralia

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo