Cordélia Torres se pronuncia sobre a situação de vulnerabilidade exposta aos idosos em Eunápolis

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Em um período tão caótico para a saúde, a prefeitura de Eunápolis vai na contramão de orientações importantes e expõe os idosos a uma situação de vulnerabilidade. Não podemos aceitar que essa situação se repita. Permitir que os idosos estejam aglomerados e expostos a sol e chuva é uma atitude baixa e de extrema negligência.Todas as vidas são importantes e não vamos nos calar! A vacinação contra a gripe pode, e deve, acontecer nas casas e com toda a segurança para que os idosos sejam imunizados. Fala pra mim sua opinião quanto a isso, quero muito saber! #cordelia #eunápolis #saúde #hospital #idosos #covid19 #tmj #pronunciamento

Posted by Cordélia on Monday, April 6, 2020

Em um período tão caótico para a saúde, a prefeitura de Eunápolis vai na contramão de orientações importantes e expõe os idosos a uma situação de vulnerabilidade.

Publicidade

Não podemos aceitar que essa situação se repita. Permitir que os idosos estejam aglomerados e expostos a sol e chuva é uma atitude baixa e de extrema negligência.
Todas as vidas são importantes e não vamos nos calar!

A vacinação contra a gripe pode, e deve, acontecer nas casas e com toda a segurança para que os idosos sejam imunizados.


Fala pra mim sua opinião quanto a isso, quero muito saber!

Fonte: ASCOM – Cordélia Torres


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários