Ligue-se a nós

Noticias Regionais

Capela é alvo de ato de intolerância religiosa no distrito de Monte Alegre

Publicado

no

Capela é alvo de ato de intolerância religiosa no distrito de Monte Alegre (Vídeo: FURO31)

A CAPELA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, LOCALIZADA EM MONTE ALEGRE, MUNICÍPIO DE GUARATINGA, FOI ALVO DE UM CRIME DE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA DURANTE A MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA (13), DATA EM QUE É COMEMORADO O DIA DA SANTA.CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRARAM O MOMENTO EM QUE UM HOMEM INVADE A CAPELA, QUE FICA NO INTERIOR DO ESPAÇO DA QUASE PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO, POR VOLTA DAS 3H DA MADRUGADA, E QUEBRA A IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA COM UMA MARRETA.

Durante a manhã, o seminarista da igreja encontrou a imagem destruída. Nas redes sociais, ele compartilhou o vídeo da ação criminosa e pediu que a comunidade ajude a identificar e localizar o autor.

Capela é alvo de ato de intolerância religiosa no distrito de Monte Alegre 20

Capela é alvo de ato de intolerância religiosa no distrito de Monte Alegre (Foto: Divulgação)

“Queria que vocês circulassem esse vídeo pra gente encontrar o culpado e ele fosse responsabilizado”, pediu Patrick Azevedo, responsável pela igreja.O ato de intolerância religiosa ocorreu na véspera de uma celebração em comemoração ao Dia de Nossa Senhora de Fátima, marcada para a noite desta quinta. A programação não foi desmarcada.“Mas quem está achando que não vai ter festa para Nossa Senhora, vai ter festa sim. Quero todo mundo nessa igreja para a gente rezar em desagrado por isso”, acrescentou Azevedo.

A polícia foi acionada e tenta identificar e localizar o autor do ato de intolerância religiosa.

Capela é alvo de ato de intolerância religiosa no distrito de Monte Alegre 21

Fonte: furo31.com

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade