Candidato a vereador é executado enquanto denunciava em live obra irregular câmeras de segurança mostram momento

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Candidato a vereador é executado enquanto denunciava em live obra irregular câmeras de segurança mostram momento 1

Segundas informações do site burburinhonews.com.br,o crime aconteceu em Patrocínio (MG) nesta quinta-feira (24/9). Antes de cortar a gravação, o candidato anuncia: “Vieram para me agredir”

O ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio (MG) e candidato a vereador, Cássio Remis (PSDB), foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (24), durante uma live em uma rede social do político. Ele estava denunciando uma suposta obra irregular realizada pela prefeitura.

Publicidade

De acordo com a polícia, o autor do crime é Jorge Marra, irmão do prefeito da cidade mineira. Em uma parte da gravação, Marra, que é secretário municipal de Obras, desce de um carro e é identificado pela vítima, que chega a falar: “Está aqui agora o secretário que veio aqui para me agredir”.

Assim que ele se aproxima, Remis reclama e pede para ele não quebrar seu celular. Em seguida, a transmissão é interrompida.

Segundo o R7, Marra pega o aparelho telefônico do candidato e o leva de carro em direção à Secretaria de Obras. A vítima foi atrás para tentar pegar o celular de volta, mas o secretário sacou um revólver e atirou contra Remis. Logo depois, o autor do crime saiu do local em uma caminhonete Hilux.

Veja:

Imagens gravaram ainda momento em que suspeito foge no carro dele
As câmeras de segurança próximas ao estacionamento da Secretaria de Obra de Patrocínio gravaram o momento em que o advogado Cássio Remis, ex-presidente da Câmara Municipal, é assassinado na tarde desta quinta-feira (24) a tiros pelo irmão do prefeito da cidade, que é secretário de Obras, Jorge Marra.

As imagens mostram o secretário chegando ao local em uma caminhonete, de cor branca. Ele desembarca pela porta do passageiro e vai em direção a caminhonete dele, de cor prata, que estava estacionada. Contudo, Remis aparece e tenta recuperar o celular dele, que havia sido tomado por Jorge Marra momentos antes durante uma live nas redes sociais.

O vídeo mostra alguns homens tentando impedir a briga, mas Remis e Jorge continuam discutindo. Em um determinado momento o secretário consegue entrar no caminhonete pela porta do motorista, onde parece pegar a arma. Remis, aparece entrando no veículo pela porta do passageiros.

Em seguida, os dois saem da caminhonete e continuam a discussão no estacionamento. Quando percebe que Jorge está armado, Remis tenta fugir, mas é atingido por cinco disparos.

Com o ex-presidente da Câmara Municipal caído no estacionamento e sangrando. O secretário de obras entra em sua caminhonete e foge do local em alta velocidade.

As Polícias Militar e Civil estiveram no local, fizeram um boletim de ocorrência e, agora, realizam buscas pelo suspeito.

O irmão de Jorge, o prefeito Derió Marra, lamentou a morte e diz esperar que as polícias elucidem os fatos com clareza. O chefe do executivo ainda declarou que sempre resolveu seus embates políticos com debates e não com violência.

Veja os vídeos:

Fonte: https://burburinhonews.com.br/


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários