Ligue-se a nós

+Noticias

Câmara aprova projeto que visa prevenção de depressão e suicídio de policiais da Bahia

Publicado

no

Câmara aprova projeto que visa prevenção de depressão e suicídio de policiais da Bahia 18

Foto: Juliana Almirante/bahia.ba

Projeto que pede criação de programa de incentivo fiscal para empresas que fomentem esporte também foi aprovado; ambos são do vereador Claudio Tinoco

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) aprovou na quarta-feira (7) o projeto de indicação 02/2021 de autoria do vereador Claudio Tinoco (DEM) que pede que o governo do Estado crie e execute um programa de prevenção e combate à depressão e ao suicídio de policiais civis e militares da Bahia.

No mesmo dia, outro projeto do democrata também foi aprovado: trata-se da indicação de criação de um programa de incentivo fiscal pela Prefeitura de Salvador às empresas que fomentem o esporte e apoiem atletas amadores e profissionais da capital.

Por meio de publicação no Instagram, Claudio Tinoco comentou sobre as matérias aprovadas. “O primeiro projeto é ainda mais importante após termos visto o episódio de suposto surto que o policial militar Wesley Góes enfrentou no último dia 28 no Farol da Barra. A saúde mental dos agentes de saúde pública do nosso estado deve ser tratada de forma responsável e a prevenção de distúrbios psicóticos é a melhor saída”, escreveu.

E acrescentou: “E o segundo também vale o destaque por conta da importância das práticas esportivas para o bem-estar físico e mental das pessoas. O incentivo fiscal a essas empresas garante uma maior abrangência da assistência a atletas amadores e profissionais da nossa cidade”.

Fonte: https://bahia.ba/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo