Ligue-se a nós

+Noticias

Bolsonaro é chamado de ‘tchutchuca do centrão’ e se envolve em confusão no Alvorada; veja vídeo

Publicado

no

Bolsonaro é chamado de 'tchutchuca do centrão' e se envolve em confusão no Alvorada; veja vídeo 18

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), irritou-se com o youtuber Wilker Leão e o puxou pela gola da camiseta na portaria do Palácio da Alvorada nesta quinta-feira (18/8).

De acordo com o portal G1, no início da manhã, antes de ir à Base Aérea, Bolsonaro parou o comboio para conversar com apoiadores. Começou, então, a ser questionado por Leão. O youtuber chamou o presidente de “vagabundo”, “covarde”, “safado” e “tchutchuca do Centrão”. Bolsonaro saiu do carro e foi atrás do influenciador.

Bolsonaro entrou no carro oficial para seguir para sua agenda de campanha eleitoral, mas, com a aumento dos xingamentos, acabou saindo do veículo e foi em direção a Leão. O presidente disse que queria falar com o youtuber e tentou pegar o celular dele, mas acabou puxando o homem pela gola da blusa, depois no braço dele.

Em meio à confusão, os seguranças do presidente tiraram Leão de perto de Bolsonaro. Depois do episódio, Bolsonaro conversou com ele por alguns minutos e foi para a Base Aérea. O presidente faz campanha eleitoral em São José dos Campos (SP). Leão ainda permaneceu no local e conversou com outros apoiadores.

O G1 procurou o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e a Secretaria de Comunicação Social (Secom) e mandou mensagens nas redes sociais de Leão, mas não obteve retorno deles até a última atualização desta reportagem.

Fonte: aratuon.com.br

Anúncio

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

qua 12
sáb 15

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via