Ligue-se a nós

+Noticias

Belmonte: Prefeito Bebeto fala dos seus primeiros dias e mostra conta de quase R$ 2,7 Milhões herdada de gestões anteriores.

Publicado

no

A Prefeitura Municipal de Belmonte publicou nessa quarta-feira de cinzas (17/02) uma entrevista gravada com sua equipe de comunicação no último dia (11/02) para falar das conquistas nos primeiros 42 dias de gestão do Prefeito Bebeto Gama, completados naquela data de gravação.

Bebeto começou revelando que pegou a cidade com problemas e ressaltou que está colocando o município nos trilhos com várias ações em apenas 28 dias úteis de governo. “Belmonte já está nos trilhos. Eu estou aqui para colocar Belmonte pra andar. Quero dizer para todos que Belmonte será um dos melhores municípios do extremo sul da Bahia porque já estamos trabalhando com toda a transparência, com toda a verdade e com muito amor.” – Comentou o mandatário belmontense.

O prefeito Bebeto Gama aproveitou a oportunidade para chamar a atenção para as dividas herdadas por seu governo, onde ressaltou a folha de pagamento de dezembro dos funcionários da saúde paga na segunda semana do seu governo e uma dívida com a EMBASA de quase R$ 2,7 Milhões herdada de gestões anteriores. “É com muita tristeza que estou demonstrando isso, mas tenham certeza que tiraremos de letra as dificuldades encontradas.” – Colocou Bebeto.

O gestor belmontense ainda citou como conquistas nos primeiros 42 dias da sua gestão 03 obras licitadas. O mesmo ainda ressaltou que pagou em dia os servidores públicos em seu primeiro mês de governo. “Pagar em dia não é só obrigação. É compromisso com a realidade, com a verdade e com a transparência. Esses pilares serão a nossa tônica. Estamos empenhados para que os servidores públicos tenham o seu salário na data certa e que os fornecedores tenham os seus créditos pelo fornecimento de seus serviços pagos em dia.” – Finalizou Bebeto Gama.

Fonte: http://www.maisbn.com/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo