ALIANÇA DO BEM TRAZ JÂNIO NATAL PARA PREFEITO E PAULINHO TÔA TÔA COMO VICE

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

ALIANÇA DO BEM TRAZ JÂNIO NATAL PARA PREFEITO E PAULINHO TÔA TÔA COMO VICE 1

O candidato a prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL) anunciou na tarde desta terça-feira, 15, o nome de Paulinho Tôa Tôa (Dem) como seu vice para concorrer às eleições municipais 2020. Paulo Cesar Onishi, 47 anos de idade, casado com Roberta Caires, pai de quatro filhos, é empresário bem-sucedido no turismo e desde que chegou em Porto Seguro há 19 anos vem trabalhando pelo progresso da cidade. Em sua trajetória política, de oito anos, foi vereador e presidente da Câmara dos Vereadores do município; deixou em seu legado, além da ficha limpa, a valorização do professor, manutenção das barracas de praia e participou ativamente das conquistas para a cidade durante a Copa do Mundo de Futebol de 2014. Hoje, Paulinho comanda um grupo de empresas no setor de turismo, com geração de empregos e renda para nosso povo.

Publicidade

ALIANÇA DO BEM TRAZ JÂNIO NATAL PARA PREFEITO E PAULINHO TÔA TÔA COMO VICE 2

“O que me motiva a voltar para a política é que já estou aqui há quase 20 anos. São duas décadas de relacionamento com a cidade, que me deu trabalho digno e uma família maravilhosa. Agora, sinto que eu posso e preciso me doar mais, trabalhar e cuidar mais das pessoas, como retribuição e gesto de gratidão”, destaca Paulinho.

Após a histórica convenção partidária do PL e partidos coligados, no último domingo, onde Jânio Natal foi aclamado pelo povo, o deputado Estadual e candidato a prefeito de Porto Seguro anunciou a formação da “Aliança do Bem”, e destacou que, eleito, a saúde, educação, cultura e infraestrutura passarão por mudanças radicais. Irei construir maternidade, novo aeroporto internacional, rodoviária, um centro Administrativo, subprefeitura nos principais distritos, e um revolucionário telégrafo, ligando a cidade alta à cidade baixa; vai revitalizar a Passarela do Descobrimento, a Tarifa e a Cidade Histórica.

“Vamos construir uma nova Porto Seguro para todos. Juntos, vamos revolucionar nossa maravilhosa cidade. Antes do dia 15 de novembro, façam uma reflexão e avaliação pregressa de cada candidato a prefeito(a) de Porto Seguro. Perguntem a eles se têm coragem de olhar olho no olho dos eleitores.
Eu tenho moral, eu olho no olho, pois não devo nada à polícia, nem justiça, tenho mais de 30 anos de vida política e ficha limpa”, ressalta Jânio Natal.

Por Fernanda Rodrigues

Fonte: ASCOM Jânio Natal


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários