‘Acabei com a Lava Jato porque não tem mais corrupção’, diz Bolsonaro

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

'Acabei com a Lava Jato porque não tem mais corrupção', diz Bolsonaro 1

Presidente criticou declarações de que é autoritário e disse ser “apenas técnico” do time de ministros que escalou

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (7) que “acabou com a Lava Jato porque não tem mais corrupção no governo”. “Isso não é virtude, é uma obrigação”, afirmou ele durante a cerimônia de lançamento do programa Voo Direto.

Publicidade

“Nós fazemos um governo de peito aberto e, quando indico uma pessoa para qualquer local, sei que é uma boa pessoa pela quantidade de críticas que ela recebe em grande parte da mídia”, completou o presidente.

Em seu discurso, Bolsonaro também criticou as acusações de que é autoritário e disse ser “quem mais sofre com fake news”. “A liberdade é a alma do nosso povo. Eu sem liberdade abro mão da minha vida. O que eu quero é um Brasil melhor para todos nós”, reforçou.

O presidente ainda lamentou os impactos de declarações dadas por secretários e auxiliares no mercado financeiro. “Me surpreende aquilo passar a ser uma verdade. A bolsa cai e o dólar sobe. A palavra final na economia é minha ou do Paulo Guedes. Eu não tomo decisões sem antes ligar para o respectivo ministro”, garantiu ele, que disse ser apenas “técnico do time de futebol”.

Fonte: https://noticias.r7.com/


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários