Tiririca Renúncia mandato de Deputado Federal: “Estou decepcionado com a política brasileira”

Em seu discurso de despedida, Tiririca alegou que está “decepcionado com a política brasileira”. “Estou decepcionado com muitos de vocês, muitos.”

Ele disse que, no exercício do mandato, aprendeu muito e sofreu preconceito. “Ontem mesmo discuti com um cara que é mais sujo do que pau de galinheiro.” Sem mencionar o nome do interlocutor, disse que foi cobrado por nunca subir à tribuna para discursar.

Em seu discurso de despedida, Tiririca pediu aos colegas que olhem mais para o povo, que sofre por não ter saúde. Visivelmente emocionado, contou que sua mãe teve um problema de saúde e está internada num hospital público.

“Muitos de vocês não sabem o que é passar fome, o que é precisar de um hospital público. Eu sou um artista popular, estou político, minha mãe não tem plano de saúde. Domingo fui para o Ceará, tive que internar ela. Está num hospital público e, graças a Deus, está sendo bem tratada pelos doutores. Mas é muito triste você precisar… seu filho adoecer e você precisar de um hospital público.”

Fonte: http://portalsulbahia.com

Comentários

Comentários