Ligue-se a nós

+Noticias

Visando a proteção da vida, o vereador Reinaldo Farofa solicita fiscalização e apreensão de animais em vias públicas

Publicado

no

Visando a proteção da vida, o vereador Reinaldo Farofa solicita fiscalização e apreensão de animais em vias públicas 18

Seguindo sua atuação como FICAL DO POVO, na última sexta-feira 29/01, o vereador Reinaldo Farofa esteve na Secretaria de Meio, onde se reuniu como secretário Jânio Júnior. Na oportunidade, Farofa protocolou ofício solicitando a fiscalização e retirada de cavalos que circulam livremente na BA-987, via de integração entre os Distritos de Arraial d´Ajuda e Trancoso, Orla Norte de Porto Seguro.

 

“Os principais problemas que animais soltos podem causar são, acidentes de trânsito em vias e locais públicos, e rodovias como a BA-987, que liga o distrito de Trancoso ao distrito de Coqueiro Alto. Se você é dono de algum animal, saiba que é necessário praticar a guarda responsável, além de cuidar, alimentar, e zelar pela saúde, é fundamental mantê-lo em local seguro para evitar que ele fuja e circule por vias e espaços públicos do município, evite causar acidentes de trânsito, os quais podem ser fatais”, destacou Jânio Júnior.

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Meio Ambiente irá intensificar a fiscalização dos animais soltos. O secretário informou que já foi solicitado a cotação e licitação para a compra de um veículo apropriado para captura, bem como a guarda dos animais, os quais serão devolvidos aos proprietários após lavrar multa a assinatura de termo de responsabilidade.

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via