Ligue-se a nós

Entretenimento

VÍDEO: Dançarino de MC Pipokinha desmaia fã com chute

Publicado

no

VÍDEO: Dançarino de MC Pipokinha desmaia fã com chute 18

O dançarino Jonas Kaik deixou uma fã literalmente no chão após acertar um chute em seu rosto no meio de uma coreografia

O dançarino da funkeira MC Pipokinha, Jonas Kaik, chutou o rosto de uma fã que subiu no palco para participar de uma coreografia. No meio da dança, o rapaz parece perder a noção do espaço e seu pé vai com tudo no rosto da menina durante o show. O vídeo do momento exato do acidente foi divulgado na noite dessa quarta-feira (11) e está viralizando nas redes sociais.

Outro fato que causa muito espanto nas imagens é que Jonas não interrompe a dança quando percebe que chutou a menina. O dançarino segue com os movimentos e mesmo com a moça desmaiada, ele continua dançando em cima dela. E durante o tempo do vídeo, em nenhum momento alguém foi em direção à fã e prestou algum socorro a ela, que ficou desacordada por alguns segundos e, em seguida, quando parece abrir o olho, está visivelmente desorientada.

Não é a primeira vez que o dançarino se envolve em alguma confusão relacionada a seu desempenho no palco. Jonas Kaik, de 24 anos, é conhecido por sempre escolher alguém da plateia para participar de suas danças durante o show da MC. No entanto, além da cantora já ser famosa por suas coreografias insanas, Kaik nem sempre agiu com calma com seus convidados.

Há poucas semanas, foram divulgadas imagens do jovem socando um fã que foi escolhido para subir no palco. E o motivo é inacreditável. A pessoa escolhida não sabia ficar em determinada posição e, por isso, o dançarino se estressou e deu alguns socos no menino. No momento do ocorrido, a própria cantora fica indignada com o convidado e solta um “não sabe ficar ‘de quatro’“.

Muitos internautas comentaram o vídeo postado no Twitter. Definitivamente, ninguém consegue acreditar nas imagens que foram vistas. “É isso galera, não tem mais competição. A cena mais bizarra de 2023 aconteceu na segunda semana do ano. O resto é só prêmio de consolação. Nada vai superar a SARRADA NA DESMAIADA.”, disse um usuário do microblog.

Ao que tudo indica, esses ocorridos parecem normais para Jonas Kaik, que também faz parte do corpo de dançarinos do “Programa do Silvio Santos”. O público, inclusive, já faz piada de situações como essa. “O ouvido vai chiar feito um rádio AM por semanas“, “Me lembrou muito Hebert Conceição na disputa do ouro olímpico“, “Cara, desligou o disjuntor da menina“, comentaram alguns internautas sobre o chute.

Fonte: emoff.ig.com.br

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Eventos Agendados

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2023 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via