Ligue-se a nós

+Noticias

Vereadores de Eunápolis apresentam indicações sugerindo melhorias no setor da saúde

Publicado

no

Vereadores de Eunápolis apresentam indicações sugerindo melhorias no setor da saúde 18

Os vereadores Adriano Cardoso (Solidariedade), Tiago Mota (Republicanos) e Renato Bromochenkel (Avante) apresentaram indicações na sessão ordinária da Câmara de Vereadores sugerindo ao Executivo Municipal melhorias no setor de saúde do município.

Adriano Cardoso, que é líder do governo na Câmara, solicitou a construção de um Posto de Saúde e uma Creche no Bairro Nacional. Já o professor Tiago Mota sugeriu o retorno imediato do funcionamento do Posto de Saúde do Residencial Paquetá. Inaugurado em outubro passado, o posto está sem funcionários e fechado, com uma placa que retornaria às atividades em janeiro passado.

O vice-presidente da Mesa Diretora, Renato Bromochenkel propôs a implantação de um programa de saúde móvel que venha desafogar as unidades de saúde “promovendo um atendimento mapeado nas áreas de maior necessidade, dando fim às filas”.

Este ano, em 3 sessões ordinárias, os 17 vereadores apresentaram 45 indicações ao Poder Executivo e mais 10 projetos de lei sugerindo a necessidade de serem realizadas ações em todos os setores.

Fonte: Por Ascom/CME

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo