Trio da Huanna, Sinho Ferrary e Yara Silva animaram a 19ª Cavalgada do Boinha

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Aconteceu neste último sábado (20 de julho) a 19ª edição da Cavalgada do Boinha na cidade de Canavieiras-BA. Onde milhares de cavaleiros e amazonas abrilhantaram ainda mais o evento que contou com uma grande montaria que percorreu as principais avenidas da cidade sobre a locução profissional de Jó França.

Já no Parque Cavalo de Ouro o evento contou com um open bar de cerveja, água, refri e vodka além de Paredões de Som que fez o verdadeiro agito da galera na abertura e nos intervalos de bandas.

Publicidade

Em seguida foi a vez da cantora Yara Silva que fez uma belíssima apresentação, cantando só modão, animando ainda mais os cavaleiros e amazonas.

Logo após foi a vez da banda Trio da Huanna, composta por Luizinho, Lúcio, Netto e Fuscão que deram um verdadeiro show, tocando grandes sucessos como “Posto Ipiranga”, “Proibido Amor”, “Arrochadeira de Maluco” entre muitos outros hits da banda que levou todo público ao delírio.

A última atração da noite foi o cantor Sinho Ferrary apresentou um repertório pra lá de contagiante que levou muito romantismo a todos os foliões presentes, cantando grandes sucessos de sua carreira como “Labirinto”, “Volta Pro Seu Ex”, “Rolou Sentimento” entre muitos outros que fechou a 19ª Cavalgada do Boinha com chave de ouro.

A equipe do site Queagito.com parabeniza a toda comissão organizadora do evento (Rafael Niella, Patricia Niella, Daniel Matos e Leonardo Alves) por promoverem mais uma edição de muito sucesso. E agradecer aos patrocinadores: Rama Madeireira, Gabriela Multimarcas, Costa Sul FM, Bloco Forte Materiais de Construção, WR Distribuidora  por colaborarem pela realização da 19ª edição da Cavalgada do Boinha.

Fotos: Welington Meneses | @welingtonqueagito
Por: Redação – Queagito.com


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários