SALVADOR: SANDRO RÉGIS SUGERE À PREFEITURA QUE SOLICITE PARQUE DE EXPOSIÇÕES PARA PONTO DE VACINAÇÃO ‘DRIVE THRU’

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

 deputado estadual Sandro Régis, líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), sugeriu à Prefeitura de Salvador que solicite ao governo do estado a estrutura do Parque de Exposições para a implantação de mais um ponto de ‘drive thru’ para a vacinação contra a gripe na capital baiana. Segundo Régis, com o sucesso da iniciativa nesta segunda-feira (23), é preciso expandir para chegar a mais idosos, público-alvo desta primeira etapa da campanha, junto com profissionais que atuam na área da saúde.

“Diante necessidade de cuidados triplicados com os idosos e do sucesso dessa iniciativa inovadora em Salvador, acredito que é fundamental que a vacinação por drive thru seja ampliada. Inclusive, parabenizo o prefeito ACM Neto e o secretário da Saúde, Leo Prates, por esta iniciativa. Prefeitura e governo têm demonstrado sua responsabilidade com Salvador e a Bahia no combate à pandemia e têm atuado em conjunto para proteger soteropolitanos e baianos”, afirmou Régis.

O líder da oposição ressalta que não haverá custos extra para a implantação de um novo ponto de drive thru. “Basta remanejar para lá um grupo de profissionais que irá atuar na vacinação. Ademais, importante ressaltar que o Parque de Exposições tem uma área ampla, o que evitará aglomerações, e permitirá um acesso tranquilo para os veículos”, complementou.

Fonte: politicosdosuldabahia.com.br


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Publicidade

Comentários