Ligue-se a nós

+Noticias

Rui diz que Bolsonaro, em vez de trabalhar, ‘ameaça as instituições’

Publicado

no

Rui diz que Bolsonaro, em vez de trabalhar, ‘ameaça as instituições’ 18

Em postagem no Twitter, governador baiano se solidarizou com a jornalista Driele Veiga; ‘lamentável’

O governador Rui Costa usou a rede social para rebater declarações do presidente Jair Bolsonaro em passagem na Bahia. “Ao invés de trabalhar, ele ataca governadores, ameaça as instituições, provoca aglomerações, despreza as vacinas”, resumiu o gestor baiano.

Rui também se solidarizou com a jornalista Driele Veiga, chamada de idiota pelo presidente após uma pergunta que desagradou Bolsonaro. “A imprensa é um pilar fundamental da democracia. Tem que ser preservada e defendida”.

Bolsonaro veio à Bahia inaugurar um trecho da BR-101, nas imediações de Conceição do Jacuípe.”Estou ouvindo aqui algumas pessoas dizerem que a bandeira do Brasil não será vermelha. Nossa bandeira jamais será vermelhahttps://bahia.ba/politica/na-bahia-bolsonaro-provoca-o-pt-nossa-bandeira-jamais-sera-vermelha/“. A clara alusão ao PT não foi abordada pelo governador no Twitter. Rui focou na questão da pandemia. “Precisamos de força para superarmos a pandemia. Por isso vamos continuar trabalhando pelos baianos, pelos nordestinos, pelos brasileiros. Precisamos de união para que o Brasil retome seu crescimento, com mais prosperidade e oportunidades para nossa gente”, escreveu.

Fonte: https://bahia.ba/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo