Ligue-se a nós

+Noticias

Rui Costa prega cautela para a volta de grandes eventos

Publicado

no

Rui Costa prega cautela para a volta de grandes eventos 18

Governador informou que limite de público será aumentado gradativamente; ‘no momento adequado vamos falar de Réveillon e Carnaval1, afirmou

Após a liberação em todo o estado de eventos com até mil pessoas, no último final de semana, o debate sobre a retomada de shows e atividades com grande público ainda está distante. O alerta foi feito pelo governador Rui Costa em entrevista á rádio Metropole. O governador reiterou que o aumento do limite de participantes será aumentado paulatinamente. “No momento adequado vamos falar de Réveillon e Carnaval”, afirmou.

Para Rui Costa, falar em grandes públicos neste momento pode enviar uma “mensagem trocada” junto com a população de que não são mais necessários nem a vacinação nem o uso de máscaras. “Fica aquela sensação de que o vírus já foi embora e nem de longe isso é verdade”. Rui Costa relatou que o governo baiano prossegue trabalhando para completa os ciclos da primeira e da segunda dose e também a ampliação da aplicação de reforço para toda a população acima de 60 anos.

“Sei da importância das grandes festas para a economia da Bahia, para a geração de emprego e renda, para o turismo. Tenho absoluta consciência disso. Ninguém mais do que eu torce para que a gente volte a ter atividade de grande porte”, completou.

Fonte: https://bahia.ba/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade