Ligue-se a nós

+Noticias

Rui Costa diz que vai a Brasília buscar investidores para substituir a Ford e fala em recuperar os empregos perdidos

Publicado

no

Rui Costa diz que vai a Brasília buscar investidores para substituir a Ford e fala em recuperar os empregos perdidos 18

O governador Rui Costa (PT), usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (14/1), para a anunciar que irá a Brasília na próxima terça-feira (19), para participar de reuniões nas embaixadas da Índia, do Japão e da Coreia do Sul, com o objetivo de apresentar oportunidades de investimento na Bahia. O político ressaltou que os encontros têm como foco encontrar alternativas para o parque industrial da Ford, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

“Na próxima terça, irei a Brasília para participar de reuniões nas embaixadas da Índia, do Japão e da Coreia do Sul com o objetivo de apresentar oportunidades de investimento na #Bahia, com destaque para o parque industrial da Ford, em Camaçari, que é o maior da América do Sul”, escreveu o governador no Twitter.

A montadora de automóveis Ford anunciou o fechamento das fábricas no Brasil na última segunda-feira (11/1), usando como justificativa a crise econômica agravada pela pandemia de Covid-19 e deixou cerca de 12 mil trabalhadores desempregados na Bahia. “Não vou medir esforços para recuperar os empregos perdidos com o encerramento das atividades da Ford no Brasil”, completou o governador.

Fonte: https://aratuon.com.br/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo