Ligue-se a nós

Noticias destaque

REDA conquista resultado positivo diante da população de Eunápolis

Publicado

no

REDA conquista resultado positivo diante da população de Eunápolis 21

Secretário de Gestão, Arnaldo Vianna, frisou sentimento de dever cumprido em relação ao REDA

Nesta terça-feira, dia 21, os aprovados no REDA (Regime Especial de Direito Administrativo), realizado pela Prefeitura de Eunápolis, deverão comparecer aos seus locais de trabalho para os quais foram designados, o que marca o resultado positivo do processo diante dos candidatos e da sociedade eunapolitana, fortalecendo o compromisso da gestão pública em atuar dentro da legalidade.

Marcado pela eficiência, moralidade, impessoalidade, publicidade e transparência, o REDA contou com quase 8 mil candidatos disputando mais de 700 vagas, para atuação em diversos setores da administração pública.

REDA conquista resultado positivo diante da população de Eunápolis 22

Dados foram analisados criteriosamente por equipe de servidores

Os documentos de cada candidato foram analisados criteriosamente pela equipe composta por 120 servidores, que elaboraram e acompanharam todo o certame, garantindo a segurança dos dados apresentados. O REDA também foi avaliado por órgãos como, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselho Federal de Administração (CFA) e Ministério Público da Bahia (MP-BA).

REDA conquista resultado positivo diante da população de Eunápolis 23

Candidatos entregaram documentos na fase de inscrição do REDA no Ginásio de Esporte ACM

“Finalizamos essa parte do processo com sentimento de dever cumprido, pois neste certame o candidato foi respeitado, ficando pouco tempo na fila de espera, tendo garantia na legalidade da análise de dados e relação de aprovados, tudo isso com muita agilidade e eficiência”, destacou o secretário de Gestão, Arnaldo Vianna.

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares