Ligue-se a nós

+Noticias

PSL DEFINE EM REUNIÃO QUE TRABALHA PARA VIABILIZAR TERCEIRA VIA PARA 2022 AO LADO DO MDB

Publicado

no

PSL DEFINE EM REUNIÃO QUE TRABALHA PARA VIABILIZAR TERCEIRA VIA PARA 2022 AO LADO DO MDB 18

O PSL e o MDB devem unir as suas fundações – a Índigo e a Ulisses Guimarães, respectivamente – para montar a uma estratégia para viabilizar a terceira via uma candidatura em 2022 que seja destacada como terceira via diante da polarização posta entre o bolsonarismo e o petismo.

A ideia inicial é juntar as duas fundações Índigo, que é do PSL, e a Fundação Ulysses Guimarães, do MDB, e projetar um plano de ação para o Brasil. Esse plano pode abrir caminho para uma terceira via em 2022, estamos analisando e construindo”, disse a deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL/BA), que esteve na reunião da cúpula nacional das duas siglas.

A parlamentar baiana ainda disse que este nome para a terceira via ainda será discutido entre os partidos. Segundo a Professora Dayane, que é chamada por integrantes da cúpula do PSL como “a queridinha de Bivar”, a ideia inicial é se colocar como uma opção ao caminho de extremos representado por Lula ou Bolsonaro.

Ainda sobre o PSL, a parlamentar baiana ressaltou que as conversas têm sido constantes. “Estamos sempre nos reunindo. O PSL é um partido que se tornou família. Uma família mista, democrática, na qual todos têm voz. Vencemos muitas barreiras juntos e isso nos deixou mais fortes e firmes em meio ao projeto que buscamos para o Brasil”, comentou Dayane Pimentel.

O presidente nacional da sigla, Luciano Bivar, falou sobre o momento atual do partido. “Sinto-me lisonjeado pelo grupo PSL, pois construímos um laço afetivo muito sólido e nesse sentimento vamos construindo projetos para o Brasil, ouvindo toda nossa bancada e acertando os passos”, ressaltou.

O deputado pernambucano comentou também sobre o processo de crescimento do PSL na Bahia e sobre a chegada do deputado Elmar Nascimento. “O PSL será ainda maior a partir de 2022, pois buscamos nomes que engrandeçam nosso grupo. Essas integrações estão sendo feitas por todo o Brasil. Na caso da Bahia, estamos eu e a Professora Dayane muito contentes com a vida do amigo Elmar”, disse Bivar.

Fonte: http://www.politicosdosuldabahia.com.br/

Anúncio

Publicidade

WEB RÁDIO QUEAGITO

Publicidade

Previsão do Tempo