Ligue-se a nós

+Noticias

Projeto “O Teatro Vai à Escola” beneficia mais de 2 mil estudantes da educação infantil de Eunápolis

Publicado

no

Projeto “O Teatro Vai à Escola” beneficia mais de 2 mil estudantes da educação infantil de Eunápolis 24

Mais de 2 mil estudantes da rede pública municipal de ensino já foram beneficiados pelo projeto “O Teatro Vai à Escola”, promovido pela Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Em apenas três meses, já foram realizadas 26 encenações da peça “A Libélula Liberlinda Voando com Asas de Borboleta”, sendo a última na semana passada na Escola Municipal Maria das Mercês, no bairro Itapuã.

Projeto “O Teatro Vai à Escola” beneficia mais de 2 mil estudantes da educação infantil de Eunápolis 25

O projeto, que foi criado pelas técnicas pedagógicas da Educação Infantil, Suany Roldi, Sueli Miranda e Isabel Fernandes, segue contemplando todos os CEMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil), escolas municipais e creches. A peça foi criada pela coordenadora Suany Roldli, que tem uma larga experiência como autora, diretora e atriz de teatro infantil, tendo dedicado mais de 20 anos de trabalho no segmento.

Projeto “O Teatro Vai à Escola” beneficia mais de 2 mil estudantes da educação infantil de Eunápolis 26

A secretária de Educação, Telma Andrade, avaliou os benefícios da ação no processo de ensino-aprendizagem “É de grande importância a inclusão das atividades lúdicas no dia a dia dos alunos da educação infantil, pois auxiliam de maneira significativa no processo de aprendizagem, trabalhando a atenção, a imaginação, os aspectos motores e sociais, visando o pleno desenvolvimento da criança”, destacou.

Projeto “O Teatro Vai à Escola” beneficia mais de 2 mil estudantes da educação infantil de Eunápolis 27

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Eventos Agendados

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2023 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via