Profissionais da educação se reúnem com Cordélia e declararam apoio à candidata

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Profissionais da educação se reúnem com Cordélia e declararam apoio à candidata 1

Cordélia se reuniu nesta terça-feira, 6, com mais de 50 profissionais da educação do município, que reivindicam seus direitos.

Publicidade

Os profissionais usavam camisas pretas com a frase “A educação resiste”. Falando em nome da classe, a professora Dádiva Ferraz afirmou: “Ao longo desse tempo nós confiamos no gestor, estivemos muitas vezes ao lado dele, mas ele nos traiu. Hoje nós estamos confiando em você e declaramos o nosso voto a Cordélia!”.

Eles também queriam saber o que esperar da gestão de Cordélia que, emocionada, afirmou querer cuidar e ser cuidada. “Precisamos ser uma família, cuidando uns dos outros. Podem esperar parceria, unidade, uma amiga”, garantiu a candidata.

Profissionais da educação se reúnem com Cordélia e declararam apoio à candidata 2

Cordélia falou ainda sobre a importância de se ter um Processo Seletivo no regime Reda, que dá garantia aos profissionais, uma luta antiga da classe. “A aula remota sequer começou e já foi cancelada. Não consigo entender o que está acontecendo. Esse ano letivo está perdido?”, questionou. Uma das professoras presentes mostrou sua indignação diante do descaso do atual prefeito. “O prefeito não quer que voltem as aulas para não precisar nos contratar e poder investir esse dinheiro na campanha dele”, denunciou a professora Glauciane.

Todos demonstraram otimismo e confiança no governo de Cordélia que vestiu a camisa da Educação. “Vou vestir a camisa não só por um dia ou quatro anos, mas sempre. Porque eu sou o que sou graças a Deus, à minha mãe e aos professores que tive”.

Profissionais da educação se reúnem com Cordélia e declararam apoio à candidata 3

Também estiveram presentes Neto Carletto, os candidatos a vereador Anisio da Saúde, Jurandir Leite, Arthur Dapé, Marcelo da Oi, Val Contador, o presidente do partido Democrata Cristão, Luis Almeida e o presidente do PSB, Tiago Torres.

Fonte: Ascom Cordélia Torres


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários