Ligue-se a nós

Noticias Regionais

PREFEITURA DE GUARATINGA RECUPERA PONTE COM MAIS DE 11 METROS SOBRE O RIO DOS FRADES

Publicado

no

PREFEITURA DE GUARATINGA RECUPERA PONTE COM MAIS DE 11 METROS SOBRE O RIO DOS FRADES 23

A Prefeitura Guaratinga, através da secretaria de Infraestrutura,realizou na sexta-feira (25/06) a recuperação da ponte de madeira sobre o Rio dos Frades, localizado próximo a Fazenda de Alvina Pinheiro, que dá acesso as comunidades da Serrinha, Forquilha e Raizinha na zona rural do município.

A estrutura de 11,5 metros de comprimento recebeu tabuado totalmente novo e atende a indicação feita pelos vereadores Gelson Almeida e Wilky Santana em benefício aos proprietários rurais que utilizam a via.

Para a prefeita Marlene Dantas, o trabalho em parceria entre Legislativo e Executivo tem apresentado bons resultados. “Já atendemos várias indicações dos vereadores para a manutenção das pontes da zona rural e quem sai ganhando é a população”, destacou.

Essa é a oitava ponte recuperada nas estradas vicinais durante os seis meses da nova administração, que já realizou manutenções também na Ponte de 30 metros sobre o Rio Buranhém (Rio do Peixe) no Córrego do Norte,Ponte do Maitá (entre Buranhém e Santo Antônio do Jacinto-MG), Ponte do Córrego do Trançador (que liga Buranhém ao município de Jucuruçu), Ponte do Pinheiro (próximo a Monte Alegre), Ponte da Roseira (cabeceira do Sul) e as pontes sobre o Córrego da Iranaia e do Córrego do São João do Sul (essas duas ligam os povoados de São João do Sul a Buranhém).

Por Ascom – Prefeitura de Guaratinga

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares