Ligue-se a nós

+Noticias

Prefeitura de Eunápolis julga propostas de empresas interessadas em operar abastecimento de água

Publicado

no

Prefeitura de Eunápolis julga propostas de empresas interessadas em operar abastecimento de água 24

Dando continuidade ao projeto de implantação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), a Prefeitura de Eunápolis abriu a licitação para contratação da empresa especializada na operação de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município. Na manhã desta segunda-feira (21), foi realizada a sessão de início de julgamento das propostas das empresas interessadas na execução dos serviços, garantindo que todo o processo ocorra dentro da legalidade.

Prefeitura de Eunápolis julga propostas de empresas interessadas em operar abastecimento de água 25

A sessão ocorreu na sala de reuniões do gabinete, no bairro Centauro, com a participação de integrantes da Comissão Especial de Licitação; representantes das empresas interessadas; membros da Procuradoria Geral do Município; e do secretário de Governo, Osvaldo Soares Filho.

Prefeitura de Eunápolis julga propostas de empresas interessadas em operar abastecimento de água 26

“A partir da nova lei do Marco Regulatório, foi dada autonomia aos municípios operarem os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, então essa licitação marca habilitação das empresas, que apresentaram propostas comercial e técnica, para que a Comissão Especial de Licitação faça análise dos documentos e, posteriormente, publique a decisão de quais empresas seguem habilitadas para a próxima fase”, esclareceu o procurador municipal Antônio Pitanga.

Prefeitura de Eunápolis julga propostas de empresas interessadas em operar abastecimento de água 27

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, defende a licitação e diz que nos últimos 30 anos a Embasa não avançou no atendimento à população. “Durante as últimas décadas, a população de Eunápolis tem sofrido problemas recorrentes devido aos serviços executados pela Embasa, então abrimos essa licitação para que outras empresas também participem da concorrência e ofereçam melhores serviços aos cidadãos”, frisou.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

sáb 17
sáb 24

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via