Ligue-se a nós

Noticias destaque

Prefeitura de Eunápolis implanta convênio do Projeto Técnico Social após nove anos de paralisação

Publicado

no

Prefeitura de Eunápolis implanta convênio do Projeto Técnico Social após nove anos de paralisação 25

A população do bairro Parque da Renovação, em Eunápolis, será beneficiada com o convênio do Projeto Técnico Social (PTS), que oferta cursos técnicos de qualificação profissional. Por nove anos, o recurso de mais de R$ 600 mil reais destinado ao projeto, que é vinculado ao programa federal Minha Casa Minha Vida, esteve disponível nos cofres públicos, mas nunca havia sido utilizado por gestões anteriores.

Prefeitura de Eunápolis implanta convênio do Projeto Técnico Social após nove anos de paralisação 26

Nesta quarta-feira, dia 08, a prefeita Cordélia Torres estará no bairro Parque da Renovação, a partir das 9h, para dar início à implantação do convênio, que vai disponibilizar os cursos para geração de emprego e renda, bem como o fortalecimento das famílias que vivem na localidade.

O recurso de R$ 623 mil reais que será investido no projeto é resultado de uma parceria entre Prefeitura de Eunápolis, Governo Federal e SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

As informações e matrículas para os cursos do PTS estarão na programação do Assistência Social Itinerante, da Secretaria Municipal de Assistência Social, que vai oferecer inúmeros serviços assistenciais, de saúde, educação, esporte, lazer e cultura para a população do bairro Parque da Renovação nesta quarta-feira.

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares