Prefeito sugere aplicação de ozônio no reto para tratar coronavírus

‘Isso dá uma resultado excelente’, disse o médico Volnei Morastoni, prefeito de Itajaí (SC). A medida não é recomendada pela OMS

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Prefeito sugere aplicação de ozônio no reto para tratar coronavírus 1

O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni (MDB), sugeriu a aplicação de ozônio no ânus dos pacientes para tratar a covid-19.

Publicidade

“Além da citromicina, além da cânfora, nós também vamos oferecer o ozônio. É uma aplicação simples, rápida, de dois ou três minutinhos por dia, provavelmente via retal, tranquilíssima, rapidíssima, em um cateter fininho, e isso dá um resultado excelente”, disse o prefeito em vídeo publicado nas redes sociais.

Volnei, que é médico, também já defendeu o uso da cloroquina e da ivermectina, que é um medicamento antiparasitário, para o combate do coronavírus. A prefeitura também sugeriu a homeopatia como tratamento da doença. Nenhuma das alternativas são indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) ou por especialistas da saúde.

O estado de Santa Catarina tem um acumulado de 88.889 casos confirmados de coronavírus e 1196 mortes, de acordo com dados divulgados pelo Conselho Nacional de Secretários da Saúde (Conass), na segunda-feira 3.

Fonte: https://www.cartacapital.com.br/


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários