Ligue-se a nós

+Noticias

Prefeito Jânio Natal recepciona presidente Jair Bolsonaro em Porto Seguro

Publicado

no

Prefeito Jânio Natal recepciona presidente Jair Bolsonaro em Porto Seguro 20

O presidente Jair Messias Bolsonaro visitou Porto Seguro nesta quinta-feira 17/12 e foi recepcionado pelo prefeito eleito Jânio Natal, prefeito eleito de Belmonte, Bebeto Gama (PP) e pela médica e futura Secretária de Saúde de Porto Seguro, Drª Raíssa Soares. Com agenda oficial na região do Vale do Jequitinhonha no Norte de Minas, Bolsonaro desembarcou na Terra Mãe do Brasil por volta das 13:00.

Prefeito Jânio Natal recepciona presidente Jair Bolsonaro em Porto Seguro 21

Ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Porto Seguro, Bolsonaro assistiu à apresentação da Filarmônica Lira Popular da cidade de Belmonte, em seguida, o presidente se dirigiu a uma área previamente preparada onde conversou com eleitores e apoiadores locais, na oportunidade, o presidente tirou fotos e recebeu o carinho das pessoas. Em seguida o presidente da república se dirigiu para Minas Gerais onde cumpriu agenda oficial assinado a liberação de 120 milhões de reais para pavimentação asfáltica da BR-367 que liga a Bahia à Minas Gerais, obra paralisada a mais de 40 anos.

Ao retornar de minas, Bolsonaro avistou o estádio de futebol do Distrito de Vera Cruz e fez uma parada surpresa à localidade. Após pouso do helicóptero Presidencial e helicóptero da Força Aérea Brasileira, rapidamente se formou uma pequena multidão com moradores locais.

Bolsonaro caminhou e cumprimentou os moradores, bem como tomou café na residência de uma moradora no entorno do campo de futebol.

A visita surpresa do presidente rapidamente se espalhou pelas redes sociais através de fotos e vídeos de moradores que viralizaram pela internet.

De volta ao Aeroporto Internacional de Porto Seguro, em área reservada, o presidente participou de solenidade de assinatura de Medidas Provisórias de apoio ao Setor Produtivo acompanhado pelo Ministro do desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, deputados, do prefeito Jânio Natal, prefeitos da região, Ariana Prates (presidente da Câmara Municipal) e empresários.

Fonte: Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo