Ligue-se a nós

Noticias destaque

Prefeito Jânio Natal de Porto Seguro passa por procedimento cardíaco em hospital de Salvador

Publicado

no

Prefeito Jânio Natal de Porto Seguro passa por procedimento cardíaco em hospital de Salvador 18

Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal

Após sentir dores no peito, Jânio Natal embarcou para a capital, onde passou por cateterismo que indicou entupimento parcial em duas artérias

O prefeito de Porto Seguro Jânio Natal (PL), de 68 anos, foi submetido a um cateterismo, após sentir dores no peito, e colocou dois stents no coração na última segunda-feira (3). O procedimento cirúrgico foi realizado no Hospital Aliança, em Salvador.

Jânio passa bem, segundo informações, e já teve alta na terça-feira (4). Ele deve permanecer em repouso em seu apartamento na capital baiana mais alguns dias, retornando às atividades na próxima segunda-feira (10).

EXAMES DE ROTINA NÃO INDICARAM NADA – O prefeito vinha sentindo dores no peito havia dez dias. Ele já havia feito exames cardíacos de rotina, que não indicaram qualquer problema. No entanto, como as dores persistiam, Jânio embarcou para Salvador no último domingo (2) a fim de realizar novos exames no Hospital Aliança.

Ao ser submetido a um cateterismo, foi identificado que havia duas artérias parcialmente entupidas, o que levou à colocação de dois stents farmacológicos – pequena prótese em formato de tubo colocada dentro de uma artéria para evitar a obstrução total dos vasos.

NOTA À IMPRENSA

Prefeito Jânio Natal de Porto Seguro passa por procedimento cardíaco em hospital de Salvador 19

Fonte: radar.news

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

sáb 17
sáb 24

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via