Ligue-se a nós

+Noticias

PREFEITO JÂNIO NATAL CONCEDE AUXÍLIO AOS TAXISTAS DE PORTO SEGURO

Publicado

no

PREFEITO JÂNIO NATAL CONCEDE AUXÍLIO AOS TAXISTAS DE PORTO SEGURO 18

O Prefeito Jânio Natal recebeu, nesta terça-feira, 16, o agradecimento dos taxistas de Porto Seguro, pelo empenho e dedicação no sentido de agilizar os documentos de todos os registrados na Prefeitura, detentores de concessões ou autorizações de alvarás.

Com esses documentos, os profissionais terão direito ao auxílio “Bem-Taxista”. Cada um receberá R$ 6.000,00 (seis mil reais), divididos em seis parcelas mensais, a partir de julho. A parcela de agosto foi dobrada, porque foi incluído o mês anterior.

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio das secretarias municipais da Assistência Social e da Atividades em Vias Públicas, Segurança e Mobilidade Urbana, está cadastrando os motoristas de táxis para o programa federal.

“Esse benefício emergencial é uma forma de compensar os taxistas por conta do aumento dos combustíveis; as parcelas de R$ 1 mil serão pagas até dezembro”, explicou o secretário Valter Serpa.

Os taxistas com Carteira Nacional de Habilitação válida, alvará para prestar o serviço e obrigações em dia com o município, em vigor a partir de 31 de maio de 2022, podem receber o auxílio.

Os cadastros deverão ser enviados até o dia 11 de setembro, e a ordem é determinada por um calendário estipulado pelo governo.

Fonte: Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Anúncio

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

qua 12
sáb 15

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via