Prefeito decreta feriado municipal no dia do aniversário de 30 anos de Itabela

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), decretou feriado municipal na próxima sexta-feira (14). O feriado acontece em função do aniversário de 30 anos de emancipação política de Itabela. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município.
Prefeito decreta feriado municipal no dia do aniversário de 30 anos de Itabela 1
Para celebrar a data, a Prefeitura de Itabela vai realizar uma vasta comemoração com programações culturais, esportivas e musicais de 14 a 16 de junho.
Prefeito decreta feriado municipal no dia do aniversário de 30 anos de Itabela 2
“Decretei feriado no município para que os itabelenses possam aproveitar e comparecer a todas as atividades que serão realizadas em comemoração ao 30º aniversário da nossa querida Itabela e serem testemunhas o progresso que o município está tomando”, ressaltou o gestor.
Inauguração da Feira Municipal Jaime Alves, reinauguração do Colégio Archimedes Ernesto da Silva, Festival de Quadrilha Junina e 4° Passeio Ciclístico, estão inseridos na programação do evento.
Shows com Sinho Ferrary, Cheiro de Forró, Marcelo Marrone, entre outros artistas, também estão no cronograma de atividades do aniversário da cidade.

Atendendo à solicitação dos comerciantes, a Câmara de Dirigentes Lojistas aceitou que o comércio se mantenha aberto durante o feriado para impulsionar as vendas no município.

Por: Ascom PMI

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários